...-Tá! Para com essa bobagem, eu vou até o jardim com você. -Eu disse me dando por vencida.
Ele se levantou e estendeu-me a mão.
-Vamos.-Ele disse.
-Vamos. -Eu disse, mas sem segurar a sua mão.
-Então, eu não te conheço muito bem... -Eu o interrompi.
-Sorte sua.
-Me conte sobre você.
-Não, obrigada, sou mais feliz sendo uma desconhecida.
Fomos até a porta que ligava o jardim com a escola, antes de pisar na grama do jardim eu parei.
-O que esta fazendo? -Ele perguntou.
-Eu disse que iria até o jardim com você, eu não me lembro de falar que entraria nele com você.
Me virei e antes de eu dar o terceiro paço ele segura a minha mão. Me virei e me soltei dele.
-O que você pensa que está fazendo? -Eu disse.
-Você me fez se ajoelhar para pedir isso a você. E agora vem comigo. -Ele tentou me levar até lá.
-Eu irei voltar para o meu quarto, o que eu faria no jardim?
Eu ia voltar, mas vi Harry e uma outra menina que eu divido o quarto conversando, respirei fundo.
"- Vai lá...Seja lá o que ele está fazendo, ele vai ver e falar com você."
-Tá, eu vou.
Ele abriu um pequeno sorriso.
Nós ficamos apreciando as flores do jardim, mas sem interromper os casais que lá tinham. Eu peguei uma das flores que lá tinham, uma flor azul, a única daquela cor.
Assim que deu o toque de recolher, eu fui para o meu quarto, coloquei a flor em cima da cômoda ao lado da minha cama, me arrumei e fui dormir.
Acordo com algumas vozes de garotas dizendo "Nossa, que lindo. Que fofo." perto da minha cama. Todas olhando para a cômoda e tapando a minha visão da mesma.
-Bom dia meninas. -Eu disse. -Não está um pouco tarde para vocês ainda estarem de pijamas?
Elas então se tocaram das horas e foram correndo para o banhei se arrumar.
Olhei para a cômoda e vi a flor azul com o cabo dentro de uma garrafa de 500 ml azul e com um laço em volta branco com uma pedrinha dourada no meio, e é claro um bilhetinho igual aos outros bem escondido. Peguei-o e abri.
"Nada como uma bela e cheirosa flor para animar o dia. Não é mesmo? Aliás, tem que colocar a flor na água para ela viver sabia? Daquele jeito você ia matá-la. De qualquer forma, de nada.
-H-"Com letras de revista cortadas. Desta vez não foi bem um bilhetinho pequeno. Seja lá quem for, já está começando a pertubar, entrar no meu quarto já é demais.
Guardei o bilhete em uma caixinha que eu já havia separado para coisas do tipo. Me arrumei e fui ter mais um dia chato de aula.
Aulas tediosas e o intervalo mais ainda pois não vi o Harry para conversar, ele estava com muita pressa.
Quando o dia estava chegando no fim, recebo a notícia de que uma de minhas colegas de quarto foi expulsa, ou seja uma cama sobrando e que provavelmente iria ser ocupada brevemente.
Fui dormir mais cedo do que todos ou dias. Ninguém encheu o saco hoje, nem imploraram para ir ao jardim. Sinto muita falta da minha melhor amiga, ela bem que poderia vir para cá.
Acordo calmamente, sem nenhum barulho, gritos ou alguém respirando no meu rosto.
Levanto calmamente e me viro para a cômoda esperando ver um bilhete. Não tinha nenhum, comecei a olhar nas gavetas e na última eu encontro uma bala e o bilhetinho colado nela.
"Vai uma balinha ai? Para adoçar o seu dia! E aproveite a sua nova colega de quarto, ela parece ser bem legal. Se você quiser mais dessa bala, continue na escola e não seja expulsa. (;
-H-"Nem pensei duas vezes, abri e comi a bala depois olhei para a cama desocupada e vi uma pessoa.
Saí correndo da cama e dei um abraço na pessoa.
-Oi Hillary! -Eu disse.
-Surpresa!-Disse ela me abraçando.
-Nem acredito que você está aqui. -Eu disse soltando do abraço.
-Eu pedi para os meus pais me colocarem aqui, pois estava muito chato sem zoar com você.
-Aqui também. Só que aqui é estudar ou vai acontecer com você a mesma coisa que aconteceu com a outra garota que estava aqui.
Nós nos arrumamos e fomos para a sala de aula, o Harry não acreditou no que viu.
No intervalo foi bem engraçado, Hillary ficou encantada com o Josh -Um dos meninos que estavam jogando lá no quarto- quando ele olhou para ela.
Cheguei no meu quarto, nenhum bilhete se encontrava lá, paz, enfim, paz.
Hillary chegou no quarto.
-Letícia, o Harry quer falar com você.
Sai da minha aconchegante cama e saí do quarto, mas paro ao me deparar com Peter chorando.
Peter é um adolescente que tem a mesma idade que eu.
-Peter, o que aconteceu? -Eu perguntei espantada.
-Meus pais, foi isso que aconteceu. -Ele respondeu com a voz rouca que ele tem.
-O que tem seus pais?
"-Isso não é da sua conta não acha?"-Meu sub conciente intrometido.
-Esquece, aposto que não é da minha conta. -Eu disse e logo após pude sentir um sorriso vitorioso do meu sub conciente. -Precisa de alguma coisa?
-Um abraço está ótimo.Dei um abraço nele, o que foi difícil já que sou mais baixa que ele.
-Pronto. -Eu disse.
-Obrigado Letícia, um dia eu lhe retribuo o favor. -Ele disse e então foi em bora.
Desci as escadas e me encontrei com Harry, ele queria conversar sobre algumas lições que ele perdeu por que não estava prestando a atenção, o que não deu certo já que eu também não prestei atenção, mas graças a isso nos divertimos.
-Amanhã é sexta, e você ainda não aprontou nada, será que no sábado eu poderia levar você para sair? -Ele pediu. -Me daria essa honra Senhorita Foxy?
-Sim. Para onde iremos?
-Surpresa.
O tempo passou muito rápido e o sinal de recolher tocou.
-Boa noite Senhorita Foxy. -Disse ele, e então depositou um beijo no topo de minha cabeça.
-Eu te odeio.
-Acho que não preciso repetir a minha parte.
Ele se foi e eu fui para os meus aposentos, fui dormir...
-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_
Então galera,
Quem você acham que é o "H"?
Vão comentando e fazendo perguntas que eu irei responde-las e votem nos capítulos que gostaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Novato... [Sendo Retirada]
Romance"-Eu te odeio! -Eu disse. -Eu também te amo. -Disse Harry." Tudo ocorria bem até que chega um certo Novato na escola, que vai colocar a vida de Letícia fora dos eixos. O que você faria com um idiota que te salva, que te ajuda e que faria tudo por vo...