Capítulo 3

418 26 2
                                    

-Senhorita Foxy e Harry... -Ele ficou falando as duplas.

Que droga. Por que logo eu tenho que ficar em dupla com aquele Novato, cara por que ele não escolheu a Megan já que ela está de olho nele. Tanto faz, eu vou fugir mesmo.

Saio de meus pensamentos quando percebo alguém juntando a mesa e a cadeira junto a minha.

-Então você é a tal "Senhorita Roxy". -O Novato disse.

-É Letícia. -Respondi seca.

Deu o horário para eu poder sair. Me levantei e fui. Alguns meninos e o professor não estavam na sala, pois foram pegar os materias necessários para fazer o trabalho que o professor disse que ia passar.

Está tudo indo certo, ninguém no corredor, todas as salas de aula fechadas, tudo completamente certo até que sinto uma mão segurando o meu pulso. Me viro.

Vejo um menino, olhos verdes, cabelos cacheados, não eram tão grandes. Um físico um pouco forte.

-Quem é você e o que pensa que está fazendo? Me larga. -Eu disse tentando sussurrar, mas não sei se consegui.

-Eu sou o Harry, não se lembra?

Agora entendi, eu não o reconheci por que quando o vi estava de capuz. Tanto faz.

-Tanto faz, me larga, tenho que fazer uma coisa lá em baixo. -Eu disse.

-E nós temos um trabalho para fazer agora. -Ele disse.

-Me solta. -Eu disse.

Ele me levou a força para a sala de aula. Me sentei no meu lugar.

-Você vai morrer Harry. Eu te odeio. -Eu disse calmamente para ele.

-Eu também te amo. -Ele respondeu.

O professor ficou explicando uma trabalho que faríamos.

-Vocês irão fazer com a dupla que eu separei. Irá valer 1/4 da nota final. Vocês terão duas semanas para entregar boa sorte. Tchau pessoal. -O professor disse.

Então chegou uma professora, a professora mais querida de todas. A professora de Educação Física.

-Bom alunos. Já sabem o que fazer, para quadra. -Ela disse.

Todos saíram e eu fui planejando um plano de fuga.

-Se você pensa que vai fugir dessa escola, você está muito enganada. -Disse Harry.

-E quem é você para mandar em mim, Novato? -Eu disse. -Você não me conhece, e é bom se afastar de mim.

-Eu não tenho medo de você, e vai ter de se acostumar comigo por que eu estarei com você por duas semanas.

E assim foi a aula de Educação Física, eu discutindo com ele e ele discutindo comigo.

Finalmente chegou a hora do intervalo. Fui rápidamente para o pátio. Encontrei com Hillary e Logan chegando.

-Letícia, nós ficamos esperando você uns trinta minutos e nada de você aparecer. O que aconteceu? Você quebrou a nossa tradição. -Hillary falou, ela está zangada.

-Me desculpa, eu tentei ir mas um idiota me segurou. -Eu me expliquei.

-Que idiota? Todos que consideramos idiotas sabem com quem está se metendo...-Hillary começou.

-Esse é um novo idiota. Ele é novo aqui na escola. -Agora eu estou ficando zangada.

-Então me mostre ele.

O Novato... [Sendo Retirada]Onde histórias criam vida. Descubra agora