Abri um sorriso, então ele tirou a venda de meus olhos. Não sei o por que, mas os meus olhos brilharam ao ver onde eu estava. Um enorme parque de diversões.
-Vamos nos divertir antes de ir para aquele colégio. -Ele disse.
-Por que você me escolheu para trazer até esse parque? -Eu disse.
-Eu tinha uma irmã mais velha, mas ela se casou e se mudou para bem longe. Eu e ela íamos para esse parque e desde de que ela se mudou nunca mais vim aqui, e como somos já bem próximos eu resolvi te trazer até aqui.
-Entendi. Vamos nos divertir!-Eu tentei reanimá-lo.
-Vamos!
Nós ficamos até umas 17:30 brincando nos brinquedos e barracas, eu ganhei um cachorrinho de pelúcia do Harry, foi muito bom, comemos muito doce, tipo algodão doce, pipoca, entre outros. Ele me trouxe até em casa.
Subi e me preparei para dormir.
Acordei 4:30 da manhã, me arrumei, peguei minha mala e fiquei esperando o Harry chegar.
Dexei o meu celular em casa e fui.
-Preparada para ir a escola nova? -O Harry disse quando entrei no quarto.
-Não. -Respondi seca. -Eu ficarei cinco dias dentro de uma escola, se eu não aguento nem ficar seis horas dentro daquela escola, imagine lá. Na primeira oportunidade eu fujo.
-Até parece.
Fomos até a escola e então ele levou o carro de volta. A escola estava começando a receber os alunos que iríam para o internato quando o Harry chegou com a mala dele.
-Vamos, antes que eu desista e volte para casa. -Eu disse.
-Vamos.
Entramos na escola e fomos para a diretoria.
-Bom alunos, vocês irão começar uma nova vida. E essa nova vida começa agora. Vamos antes que os alunos entrem, o ônibus já está lá fora. -Disse o diretor para todos.
Fomos com nossas malas para o ônibus. Me sentei do lado do Harry, ele na janela e eu do lado do corredor.
Já estávamos no ônibus fazia uma hora, eu estava morrendo de sono, inclinei a poltrona e dormi.
Acordei quando o ônibus passou bruscamente numa lombada.
Harry começou a rir.
-Silêncio. -Eu disse.
Me espreguicei e ajustei a poltrona e fiquei acordada.
Já se passaram cerca de 10 minutos e acabamos de chegar.
O colégio é enorme, um belo jardim com flores bem coloridas, um enorme portão preto.
O ônibus parou e todos descemos e pegamos nossas malas. Fomos para a diretoria, lá encontramos um homem, parecia estar nos seus 46 anos.
-Olá John, esses são os alunos que te falei. -Disse o diretor da minha antiga escola. -Todos eles vão estudar aqui certo?
-Certo. Eu irei mostrá-los a escola, e seus quartos. Pode voltar lá para a sua escola. -Disse o tal John.
-Okay, tchau alunos, por que eu tenho que ir.
-Tchau. -Dissemos em coro.
O tal John, que depois eu fiquei sabendo que é o diretor, mostrou a escola toda, nos deu os horários das aulas, os uniformes, e por último os nossos quartos. Eu iria dividir o quarto com mais três meninas.
Peguei minha mala e todas as coisas que o diretor deu e fui para o quarto. Por sorte não tinha ninguém. Escolhi a melhor cama. Coloquei minhas coisas lá.
Vesti o uniforme e prendi o meu cabelo em um rabo de cavalo, peguei os meus materiais coloquei em uma mochila e desci, hoje começaria as aulas.
Fui para o refeitório e comi alguma coisa e procurei a minha sala.
-Oi colega de classe. -Disse Harry se sentando atrás de mim.
-Oi.
Muitas e muitas aulas se passaram e finalmente chegou o intervalo.
-Estou morrendo de fome. -Eu disse quando entrei no refeitório ao lado de Harry.
-Eu também. Quantas aulas chatas vamos ter que ter ainda? -Ele disse com um ar de cansado.
-Não suporto mais isso. CHEGA LOGO FINAL DE SEMANA. -Quase gritei.
Peguei o almoço e fui me sentar.
Eu e Harry ficamos conversando por bastante tempo até que passa um menino pela nossa mesa.
-Cuidado para não babar. -Disse Harry.
Foi então que eu me toquei.
-Conhece? -Eu me referi ao menino.
-Herry. Ele chegou hoje também, mas não veio da nossa escola. -Ele disse, então eu olhei para ele, como ele sabia tudo aquilo?- Ele é meu colega de quarto.
E a semana foi tranquila, menos pela parte em que fiquei de castigo e não pude voltar para casa no final de semana por quase ter queimado alguém na aula de química sem querer.
Os finais de semana aqui não é tão ruim, estamos sem aulas.
Me diverti, não tinha muitas pessoas aqui na escola.
Sábado a noite, sonhos mirabolantes passam em minha cabeça, nunca dormi tanto em minha vida.
-Bom dia flor do dia. -Diz Bethany, uma das meninas que eu divido o quarto.
-Que foi Bethany? -Eu disse seca.
-Nada, só iria falar que hoje eu irei chamar uns amigos e amigas, para vir aqui. E eu achei que você não iria gostar de eles te virem assim. -Diz ela.
Me levantei assim que ela saiu da minha cama, arrumei bem rápido a minha cama e me arrumei.
Saí do quarto e fui para o refeitório, peguei um café da manhã reforçado e comi.
Começei a andar pela escola, pois não ficaria no meu quarto com um monte de adolescentes chatos nele.
Fui até o jardim e observei o muro, que não era tão grande dava para pular se não fosse pelas lanças afiadas que tinha nele.
Voltei e fui para o vestiário feminino para as aulas de Educação Física, abri e percebi que tinha uma coisa diferente, um pedaço de papel dobrado ao meio.
Peguei o papel e guardei no bolso da calça jeans. Fechei o armário e fui para o quarto.
Ao chegar lá vi cerca de cinco adolescentes, tanto meninos quanto meninas, todos olhando para mim, dei um sorriso para eles e fui em direção a minha cama. Fiquei com um pouco de raiva ao ver alguém deitado em minha cama cochilando.
Cutuquei seja lá quem estava lá, e essa pessoa abriu os olhos, deixando mais visível quem estava lá...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Novato... [Sendo Retirada]
Romance"-Eu te odeio! -Eu disse. -Eu também te amo. -Disse Harry." Tudo ocorria bem até que chega um certo Novato na escola, que vai colocar a vida de Letícia fora dos eixos. O que você faria com um idiota que te salva, que te ajuda e que faria tudo por vo...