Acordo com o meu celular "avisando" que chegou uma mensagem.
Levanto igual a um zombie e olho a mensagem.
"Harry: Eu imaginei que você fosse estar dormindo, então aqui está a mensagem para te acordar. Não se esqueça, passarei aí as 18:00 horas. ;)"
Abro um sorriso e respondo.
"Eu: Você me conhece tão bem. Não esquecerei. =)"
Olho as horas e já são 16:50, vou tomar banho.
Coloco a camiseta, a saia e o colar. Deixo meu cabelo com alguns cachos feitos com o modelador.
Faço a maquiagem mais detalhada, passo um batom vinho. Passo também o meu perfume preferido.
Até que chego na parte mais complicada, a de que calçado por. Olho por todo o meu closet, até que paro em um salto, preto com a sola prateada, o tamanho do salto é de 7cm, eu com certeza ficaria estranha.
"-Ou não."- Meu sib consciente diz.
Eu estava tentando me decidir até que o toque para mensagens do meu celular me desperta de meus pensamentos.
"Harry: Já estou em frente da sua casa."
Esta mensagem me deixou aflita. Pego minha bolsinha preta, coloco meu celular, carteira, alguma maquiagem (caso precise retocá-la) e balas.
Pego o salto que eu estava de olho. Desci com cuidado, pois cair de um salto de 7 cm com certeza iria doer.
Respirei fundo e abri a porta, me deparo com Harry, confesso que ele está lindo, ele está vestindo uma camiseta social branca, calça jeans e tênis normal.
Ele me olhou de cima a baixo.
-Uau! Quem é você e o que fez com a verdadeira Senhorita Foxy? -Ele brinca.
-Fica quieto. -Eu digo um pouco pouco sem-graça.
-Você está linda. -Ele diz com um sorriso.
-Muito obrigada, você também está lindo.
Ele deu um sorriso agradecendo e me estendeu a mão para que eu pudesse o acompanhar. Segurei firme em sua mão, pois estava com um pouco de medo de cair.
-Está tudo bem, Senhorita Foxy? -Harry me pergunta.
-Sim. -Eu respondo tentando parecer normal.
Ele então abriu a porta do carro para mim. Eu entro e ele fecha a porta e entra pela outra.
Fomos até a festa em silêncio.
-Espero que você se divirta. - Harry diz amigavelmente.
-Eu também espero.
Quando chegamos eu pude perceber que eu não conheço ninguém.
Harry abre a porta para mim e eu saio na esperança de que eu estava errada.
Mas infelizmente a realidade caiu sobre a minha cabeça e, sim, eu não conhecia ninguém.
Respirei fundo e eu e Harry entramos na casa juntos. Por sorte não está tão lotado.
-Pequeno Harry! - Um rapaz diz e vem em nossa direção.
-Grande Steven! - Harry o cumprimenta.
Eles se cumprimentam com um abraço.
-Esta é a Senhorita Foxy. - Harry me apresenta.
-Oi. - Eu digo sem graça.
E então o tal de Steven me abraça. Após um certo tempo ele me solta.
-Espero que se divirtam. - E ele sai.
-Não liga. Ele adora abraçar as pessoas. - Harry sussurra e eu deixo escapar uma risada.
A festa foi maravilhosa, fazia tempo que eu não ria e me divertia desse jeito. E o melhor de tudo foi quando jogaram Harry na piscina.
Comecei a rir de como o Harry estava, ele então me manda um olhar mortal. Logo após veio dois rapazes -que eu conheci na festa- tentando me jogar na piscina também.
Nem penso duas vezes começo a correr, de repente me lembro que eu estava de salto alto e acabo caindo e quebrando o salto esquerdo, tento me levantar mas os rapazes me pegam antes.
-Não me jogue, por favor. -Eu pedi.
-Vamos te poupar de molhar seu salto e sua bolsa.-Um deles disse e o outro retirou meu salto e minha bolsa.
Eles então me seguraram e me levaram até a piscina; e me jogaram na piscina.
Aquela piscina é funda e eu não sei nadar.
Comecei a me afogar, não conseguia ver nada -é claro-, tudo começou a ficar escuro até que sinto alguém me erguer pela cintura.
Quando minha cabeça já está para fora -e eu de olhos fechados-, levanto minhas mãos e cravo minhas unhas no ombro da pessoa que me ergueu.
O oxigênio já estava voltando, então eu abraço o pescoço de quem me salvou; ele passa a mão nas minhas costas fazendo carinho.
De repente minha visão ficou mais clara, abri os olhos e tinha algumas pessoas em volta.
Então a pessoa me ergueu mais e me fez se sentar na borda da piscina. Ele retirou delicadamente os meus braços em volta de seu pescoço, e, finalmente consigo ver seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Novato... [Sendo Retirada]
Romance"-Eu te odeio! -Eu disse. -Eu também te amo. -Disse Harry." Tudo ocorria bem até que chega um certo Novato na escola, que vai colocar a vida de Letícia fora dos eixos. O que você faria com um idiota que te salva, que te ajuda e que faria tudo por vo...