Capítulo 8

281 21 3
                                    

...Deixando mais visível quem estava lá. Henry.

Ele olhou para mim, sorriu e se sentou.

-Vaza daqui. -Eu disse firme.

Ele se levantou. E foi para o grupinho sentado em roda no chão perto da cama de Bethany.

Me sentei em minha cama e peguei o pedaço de papel, abri o mesmo discretamente e li.

"Pena que você não foi para casa esse final de semana. Quem mandou aprontar?(;
-H-" Esta escrito no papel com letras cortadas de revista.

"H"? Que raios é H? E como sabe que aprontei?

"-Ah, esquece, deve ser mais um idiota brincando com você." -Diz meu sub conciente.

Guardei o papel na mochila, me acomodei em minha cama e fechei os olhos.

Após uns dez minutos sinto uma respiração quente em meu rosto, abro os olhos imediatamente e encontro o rosto de Bethany, levei um susto.

-Letícia, eu estava pensando você quer se divertir com a gente? -Ela disse.

-Claro, o que vocês vão fazer?

-Brincar.

-O que vocês vão brincar?

-Detetive, volei de bexiga, quem consegue manter a bexiga cheia e é isso. -Ela disse contando nos dedos.

-Eu topo.

Me levantei e me sentei na rodinha. Começamos a bricar de detetive, algumas pessoas estavam "morrendo" eu olhei nos olhos de cada um dos participantes "vivos", pois eu sou uma "vitima", meus olhos param nos olhos de Henry que acaba piscando para mim. Esperei cerca de cinco segundos e então eu disse.

-Morri!!

Não demorou muito e o "detetive" prendeu o "Assassino" Spencer. Espera! Spencer? Então, não me mataram, pois Spencer não piscou para mim. Por quê Henry piscaria para mim?

"-Por que ele é um idiota!"-Meu sub conciente ataca denovo.

Desta vez é a brincadeira de manter a bexiga cheia.

Ganhei uma bexiga preta, nunca tinha visto uma desta cor antes. Amei.

Eu enchi a bexiga e fiquei segurando o ar dentro dela. Como ele havia me "matado" na brincadeira anterior eu resolvi me vingar estourando a bexiga de Henry.

Ele levou um grande susto e depois começou uma guerra de estourar bexigas, uma verdadeira algazarra.

A próxima brincadeira seria volei de bexiga, as regras eram, quem deixar a bexiga cair poderia escolher entre levar lixa ou tapa no ante braço.

Não sou boa em esporte e acabei ficando com um dos ante braços rosados de tanto levar tapas dos meninos de das meninas.

Quando deu 17:00 horas todos que não pertenciam a aquele quarto se retiraram, as que ficaram -incluindo eu- arrumaram a bagunça feita, e fomos jantar.

Depois que terminei de jantar fui para o quarto, me arrumei e coloquei um pijama e me deitei, me acomodei e dormi.

Acordei umas 6:00 horas, me arrumei e fui para a aula. Fiquei pensando se eu contaria para Harry sobre o papel de ontem. Melhor não.

Hoje teria Educação Física, me arrumei e fiquei fazendo a aula cansativa.

Depois da aula fui para o refeitório junto com o Harry, ele me contou tudo o que aconteceu no final de semana.

O Novato... [Sendo Retirada]Onde histórias criam vida. Descubra agora