Capítulo 6

341 20 7
                                    

Acordei, é cerca de 3:00 da manhã. Tomei um banho rápido, coloquei a roupa que eu tinha vestido ontem, guardei o colchão e as coisas, peguei minha mochila. Abri a janela do quarto da Hillary, peguei a escada que ela sempre deixava perto da janela, desci as escadas sem fazer barulho. Guardei a escada de novo.

Fui correndo para casa, pulei o portão sem fazer barulho -Eu já tenho a prática-, por sorte tem uma árvore perto da janela do meu quarto. Escalei ela com um pouco de dificuldade por causa da mochila, mas consegui.

Abri a janela do meu quarto e entrei, troquei de roupa e coloquei uma roupa simples para ir para a escola, passei rímel.

Agora são umas 4:00 horas, estou com sede e com fome.

Abro a porta do meu quarto bem devagar para não fazer barulho, desco na ponta dos pés e vou até a cozinha.

-Ahhh! -Eu grito ao ver alguém na cozinha perto da geladeira.

Ele rápidamente vem e tampa a minha boca. Ele é parecido com o meu irmão gêmeo, mas não era ele.

-Silêncio Letícia. -Ele disse.

- C-como sabe o meu nome? -Eu gaguegei.

-Não se lembra de mim? -Ele faz cara de choro. Que bebezão.

-Claro que eu não me lembro seu idiota. -Eu respondi seca.

Ele me olhou de cima a baixo.

-Como você cresceu, pirralha. -Ele disse. -Já que você não se lembra de mim, eu irei me apresentar. Eu sou o seu irmão mais velho. Josh.

-Eu não me lembro de ter um irmão mais velho.

-É por que quando você era pequena eu tive que ir morar com a nossa tia na Inglaterra e estudar lá, por que os pais não tinham dinheiro para pagar uma escola para mim.

-Prova que você é o meu irmão mais velho. Conte-me algo que só o meu irmão mais velho sabe. -Eu pedi.

-Quando você tinha sete anos, você tinha uma amiguinha imaginária chamada Clara, ela era uma princesa e você também desejava ser, as duas faziam chá de bonecas. Eu fiquei sabendo disso lá na Inglaterra. -Ele deu um sorriso.

Eu o fitei por um segundo e o abracei.

-Maninho. -Eu disse.

-Que bom que você se lembrou de mim.

-Agora eu estou com fome e sede.

-Toma. -Ele me entrega um prato e um copo, no prato tem torradas e no copo leite. -Eu já sabia que você ia vir aqui na cozinha para comer.

Eu dei um sorriso.

-Por que você não voltou mais cedo? -Eu fiz uma pergunta retórica.

Subi para o meu quarto, liguei o computador e fiquei procurando alguém para conversar, coloquei um fone com microfone e fiquei procurando alguém.

"Você está recebendo uma chamada em vídeo, deseja aceitá-la?" -Apareceu na tela do meu computador.

Tá, tanto faz. Coloquei "sim" e então apareceu o rosto do Harry.

-Que susto, achava que era assombração. -Eu disse para o Harry.

-Há! Há! Que graça. -Ele ironizou. -Então, tudo bem senhorita Foxy?

-Tudo...

Nós ficamos conversando milhares de assuntos até que deu umas 5:45.

-Vai querer que eu te leve para a escola? -Ele perguntou.

O Novato... [Sendo Retirada]Onde histórias criam vida. Descubra agora