-Princesa... Princesa.... -Ouço uma voz distante e decido abrir os olhos para ver quem é e me deparo com Elijah com o rosto muito perto do meu.
Ele vê que eu abri os olhos e se afasta um pouco, e eu levanto, me deparando de repente que já estava de noite.
-Ja é noite. Hora de irmos. -Elijah falou.
Olhei bem pra ele e parecia que não tinha dormido igual eu, seus olhos azuis apresentavam um ar de cansaço.
-Você não dormiu? -peeguntei meio sem pensar.
Ele me olhou diretamente nos meus olhos e disse.
-Já disse que sua segurança está em minhas mãos. Não ia deixar a princesa desprotegida na beira da floresta negra.
-Bom. Obrigada. E você poderia me chamar pelo meu nome. Quando você fala princesa parece mais uma obrigação chata que você teve que fazer.
-Na verdade é meio que uma obrigação.
-Você podia ter recusado a me acompanhar.
- Eu não iria fazer isso. É uma honra pra minha família poder servir a família real de Catalaria. E eu queria viver essa aventura também.
-Certo. Essa aventura que não é tão aventurosa assim pode ficar mais fácil se você me chamar pelo meu nome. Eu fico mais confortável.
-Já que a princesa quer assim. Anariela temos que entrar na floresta negra.
Nos paramos de nos olhar e eu fui me deparar com a floresta bem na nossa frente que se erguia imponente.
-Fique perto de mim. Qualquer coisa grite e saiba que esse povo não gosta muita de gente da família real.
Só acenei em afirmação pra ele que pegou sua espada e deixou ela nas mãos. Fiz o mesmo com meu arco.Já estávamos andando devia ser por uma meia hora e até agora tudo estava calma, a lua iluminava tudo. Elijah achou melhor não usarmos luz de magia para não atrair os seres da floresta.
Dei uma olhada no mapa e talvez atravessariamos a floresta toda essa noite. Mas é claro que não é assim tão fácil.
No momento que eu guardo o mapa ouço barulho de algo se partindo. Elijah também ouve porque para, me olha e depois olha ao redor. Silêncio.
Continuamos andando até o barulho aparecer de novo.
De repente só vejo um vulto vindo até nós. Tento acertar uma flecha mas algo acerta minha cabeça antes e eu caio desacordada no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anariela e a Profecia
FantasySe Anariela pudesse escolher, com certeza ela não escolheria ser uma princesa. Esse pode ser o sonho de várias garotas de 16 anos, mas Ana não queria essa montanha de responsabilidade sobre ela. Parece que a Vida gosta mesmo de pregar peças, porque...