Elfos

49 5 0
                                    

A elfa ficou nos encarando com um enorme sorriso no rosto, seu olhos eram dourados brilhantes.
-Sou Anariela, princesa de Catalaria.
-Meus deuses! - ela deu um grito que me fez pular. -Outra princesa! É um prazer lhe conhecer.
-Igualmente -respondi.
- Eu sou Elijah, um bruxo guardião. -Elijah fez uma reverência a Miriela.
-Me desculpem quase acertar vocês, mas é que esses anões são muito traiçoeiros e quase roubaram as coisas do nosso acampamento de caça. A propósito o que o jovem casal faz na floresta negra perto do anoitecer?
-Não somos um casal. -deixei claro. -Seria pedir muito se você nos levasse até Necrastia para descansamos um pouco? Lá posso te contar o que fazemos aqui.
-Mas é claro! Sigam-me.
Miriela foi andando com o cavalo do seu lado, ela era bem alta.
Ela tagarelava o caminho todo, falando coisas sobre elfos animadamente. Ela era bem simpática.

Chegamos até o acampamento de caça e conheci mais elfos, todos muito altos e de uma beleza diferente.
Miriela nos apresentou e seguimos nossa jornada até chegarmos perto de uma árvore imensa, que já estava fora dos limites da floresta negra, agradeci por isso!
Miriela parou em frente a árvore e falou algo nas lingua dos elfos e uma porta grande no tronco se abriu e ela virou animada pra nós falando pra seguirmos ela.
Elijah me olhou animado e entramos na árvore.
De repente estava andando sobre uma ponte e um rio passava por baixo e logo uma enorme cachoeira. Olhei pra frente vendo o Palácio e mais afastado várias casas, a vila de elfos de Necrastia.
- Isso é lindo! - Eu disse
Miriela virou pra trás e deu sorriso.
-Bem melhor que a floresta negra não acha?
Andamos mais um pouco e entramos os três no Palácio.
- Eu vou chamar o meu pai, o Rei. Esperem -Miriela anunciou e saiu andando
Me virei para Elijah
-Então. Acha eles confiáveis?
-Sim. Miriela foi bem gentil conosco, apesar de ser bem agitada. E ele é linda.
-A por favor Elijah, ele é uma princesa elfa! Não tem chances com ela.
-Mesmo assim posso achar ela bonita não?
-Tanto faz-disse.
Logo em seguida vejo mais um elfo vindo até nos com Miriela, igualmente loiro seu pai tinha apenas os olhos diferentes, eram verdes brilhantes.
-Alteza -Falei me curvando juntamente com Elijah
-É uma honra conhecer a princesa de Catalaria! Eu sou Nefreus, Rei de Necrastia.
-Prazer em lhe conhecer majestade.
-Pois bem, Miriela vai levar vocês para que possam descansar e depois iremos ceiar , tenho uma dívida com Catalaria por seu avô ter nos ajudado na guerra contra trolls e orcs no passado.
Deu um sorriso sincero ao rei e Miriela levou eu e Elijah, cada um a um aposento diferente para tomarmos banho e descansar um pouco.
*******************************

Estávamos sentandos a mesa ceiando a boa comida vegetariana dos elfos.
A mesa era grande apesar de sermos só eu Elijah, Miriela e o Rei Nefreus.
Estávamos tendo uma conversa sobre magia quando o Rei me perguntou o que eu fazia na floresta negra.
- Eu fui destinada a realizar uma profecia pelo oráculo, portanto tenho que seguir o caminho do Norte para cumpri-la.
-Uma profecia! -Miriela falou animada-O que ela diz?
-Miriela minha filha, não seja tão curiosa. -O rei falou a sua filha. -Anariela, me perdoe minha filha.
- Sem problemas. Posso contar o que me foi passado.
Então eu contei a eles sobre a profecia e os dois ficaram surpresos. Para meu espanto até Elijah ficou com uma cara pensativa.
- Sei que você é uma garota capaz de acabar com essas trevas que estão por vim. A guerra contra trolls e orcs foi terrível, eles nos atingiram primeiro e seu avô nos ajudou, por isso ajudo você neste momento.
-Muito obrigada majestade. - Eu disse

Continuamos a comer até o Rei se levantar e ir aos seus aposentos, assim como Miriela e eu e Elijah.
O quarto em que estava era incrivelmente grande por ser destinado a elfos, e tinha uma varanda que dava pra ver o bosque de Necrastia e a Lua que estava incrível.
Me troquei colocando um short e uma camiseta e estava descalça, resolvi ir até a varanda, mas me arrependi na hora, já tinha uma pessoa la.

Anariela e a Profecia Onde histórias criam vida. Descubra agora