Missão Cumprida

28 4 0
                                    

ANARIELA
Em um momento tudo estava escuro e sem vida.
Minha mente funcionava fraca e não conseguia me mexer
Elijah. Pensei. Eu podia me comunicar com ele e foi o que fiz.
E o que quer que ele tenha feito me salvou.

Como eu estava bem não queria perder tempo e acabar logo com Zorg, mas meu pai não entendia isso.
-Nós não vamos lutar contra ele agora Anariela! Você ainda está se recuperando!
-Pai eu me sinto ótima! - Era a terceira vez que eu falava aquilo enquanto todos no salão nos observavam. - Ele está fraco da batalha, é agora que vamos conseguir derrotar ele!
-Ana tem razão alteza. Se me permite dizer. - só em ouvir a voz dele não contive um sorriso. Elijah me apoiava, e isso era bom.
-Eles tem razão meu bem. É agora ou nunca. - Até minha mãe concordava. E foi isso que fez meu pai aceitar a ideia.

*******************************

Fazia meia hora deste que meu pai tinha aceitado a ideia de ir atrás de Zorg logo depois da batalha que ele fugiu fraco.
Eu arrumava meu arco, meu pai e Elijah a espada.
Miriela decidiu ficar com minha mãe e a familia de Elijah na cidade e ajudar os que sofreram com a batalha. Então, eu meu pai, Elijah e Nefreus estávamos indo de encontro a Zorg, apesar de todos saberem que somente eu conseguiria derrota-ló.

Com um feitiço rápido de teletransporte, já estávamos na floresta próxima a morada de Zorg, onde eu passei esses dias consumida por trevas. Agora eu sinto meu corpo mais leve, seu uma aura pesada ao meu redor.
Olhando em volta vimos um acampamento Orc e troll, os líderes de ambos não estavam junto, logo pensei que estariam dentro da casa junto de Zorg.
- Eu e Nefreus tomamos conta dos orcs e trolls. - Meu pai começou a falar. Nem acredito que quando estava tomada pelas trevas eu reneguei ele. Ele que sempre esteve comigo, não Zorg. Felizmente agora eu vejo isso. - Anariela e Elijah, vocês vão direto para a casa e deem um jeito nisso. - Nesse momento ele se virou pra mim e disse. - Eu acredito em você minha filha. - me deu um abraço apertado e rapidamente partiu com Nefreus.
Um rei da ordem da Luz e o rei dos elfos podiam dar um jeito em orcs e trolls. Estava distraída vendo a luta quando senti Elijah me cutucar.
-Vamos!
Ele saiu correndo em direção a casa e eu o segui.
Abrimos a porta com força e constatei que estava certa quando vi Octus e Javan com Zorg que assim que me viram arregalaram os olhos.
- O quê?! Você não estava morta garota!
- Não foi dessa vez!
E foi assim que eu e Elijah partimos pra cima de Octus e Javan enquanto Zorg fugia como um covarde.
Eu com o arco e Elijah com a espada conseguimos distrair os dois, mas foi um feitiço de Nefreus que derrubou os dois no chão.
Nem olhei pra trás e sai correndo por onde Zorg tinha saído e ainda via sua figura correndo covardemente pela floresta.
Preparei meu arco e lancei um flecha que foi de encontro as suas costas e ele caiu no chão de dor.
Onde estava o todo poderoso Zorg agora? Pensei

Senti Elijah logo atrás de mim e fui correndo em direção a Zorg que tentava tirar a flecha das costas.
Com sua pouca magia que restava ele conseguiu tirar a flecha mas sangrava.

Agora deitado de frente pra mim com a espada de Elijah apontada para ele, suplicava.
-Minha filha, ainda podemos ser reis juntos. Comandar as trevas! Acredite em mim.
-Nunca mais! Você só me usou, nunca estive em seus planos!
-Sim, mas eu iria arrumar um jeito de lhe trazer de volta.
-Já chega! Não vou acreditar mais em você.

No momento em que ergui minhas mãos para lançar um feitiço contra Zorg ele se levantou rápido e derrubou Elijah no chão que quando vi estava desacordado.
Voltei minha atenção para Zorg que já estava com as mãos prontas para me lançar algo.
E assim começou. Ele lançava feitiços e eu consegui contornar.
Levei um ferimento na perna e um corte na testa, mas ele estava bem pior, a cada feitiço ia ficando mais fraco.
- Não acredito que serei derrotado por uma adolescente. - Ele disse quando cessamos "fogo"
- Não. Você será derrotado pela sua filha adolescente, que você rejeitou.
Ele me olhou de olhos arregalados

Anariela e a Profecia Onde histórias criam vida. Descubra agora