ELIJAH
Peguei minha espada ao mesmo tempo que Miriela pegou seu arco e flecha.
Logo os trolls avançaram e começamos a batalhar, estávamos ficando sem tempo, precisava chegar até Ana.Consegui derrotar dois trolls com a espada e mais três com magia, vi que Miriela estava se saindo bem com seu arco e flecha.
De repente senti um forte tremor na floresta e todos pararam seus movimentos, Miriela me olhou assustada.
Logo depois pude ver um dragão se materializando na nossa frente, Miriela arregalou ainda mais os olhos e veio mais para perto de mim a tempo de vermos o dragão cuspir fogo nos outros dez trolls que ainda restavam.
Depois tudo virou fumaça até eu ver Niriel em sua forma humana, e ele dava um pequeno sorriso. Tinha sido ele.-Agora corram! Vocês não tem muito tempo! - Ele falou para nós dois que saímos correndo de volta a frente do Castelo e encontramos um cenário horrível.
Orcs, trolls e soldados no chão para todos os lados, mas nada do caos da luta entre os reis e Zorg. A pior coisa foi não ver o corpo da Ana. Gelei- Ela está aqui. -virei pra trás e vi Henry na porta do Castelo nos chamando- Venham logo antes que aquele louco decida voltar. Sua família também está aqui Elijah.
Fiquei duas vezes aliviado, primeiro corpo de Ana estava salvo e segundo porque minha família também.
Olhei para Miriela que deu um sorriso e subimos as escadas do CasteloAssim que entrei no Castelo fui sufocado pelo abraço apertado da minha mãe.
Pude ver que Miriela tratou de abraçar forte seu pai também, quando minha mãe me soltou pude abraçar meu pai e irmão, e foi logo depois que pude ver o corpo da Ana em cima da mesa e Mirela chorando sentanda em seu trono.
-Perdemos apenas alguns soldados na batalha contra orcs e trolls. Os guardiões de magia das famílias vão se recuperar. -Foi o que Henry disse
-O que aconteceu la fora quando eu fui até Niriel?
- Ah! Então foi isso que vocês foram fazer? - Nefreus perguntou sem entender nada ao que eu acenei que sim. - Estávamos usando nossa magia contra Zorg, ele até chegou a ganhar uma hora, mas de repente ele começou a ficar fraco e simplesmente sumiu.
- Ele vai voltar não vai? -Miriela perguntou
-Sim minha cara elfa. E não teremos mais Anariela do nosso lado. -Henry falou-Teremos sim! - Quase gritei de exaltação por saber o jeito de salvá -la
Todos me olharam incrédulos e eu dei uma rápida explicação sobre tudo.Me aproximei de seu corpo sobre a mesa e pousei minhas mãos sobre seu ferimento que já estava limpo.
Me concentrei ao máximo para que minha magia se direcionasse toda para ela.
De repente um brilho forte consumiu todo o salão, e sumiu tão rápido quanto veio.
Abri meus olhos que nem percebi que tinha fechado e olhei Anariela.
Seu rosto não estava mais cinza, mas sim em sua cor natural, seu cabelo preto brilhava e suas roupas antes pretas agora eram brancas.
Porém tinha um problema, seus olhos continuavam fechados.Todos se aproximaram dela esperando alguma coisa, mas nada aconteceu.
Mirela que tinha parado de chorar ja tinha recomecado.Meus olhos não desgrudaram do seu belo rosto e uma onda de alívio me invadiu quando ela respirou e abriu os olhos, e se levantando ficou sentada, seus olhos arregalados sem entender nada
Seus pais chegaram perto e a abraçaram apertado, logo depois Miriela a apertou em seu enorme abraço de elfa.
Ela ainda não tinha falado nenhuma palavra, mas quando seu olhar encontrou o meu ela falou.
-Obrigada por salvar minha vida! - ela se levantou rápido e veio na minha direção e me abraçou forte.
Eu apertei ele contra mim e só conseguia sorrir.
- Eu não poderia deixar você partir. -Foi o que eu disse quando nos separamos.-É muito bom estar de volta. Nem sei como consegui ficar viva e me comunicar com o Elijah. - Ela falou para todos explicando.
-Niriel disse que somente a parte das trevas em você que foi morta, por isso conseguimos te trazer de volta. -Miriela explicou empolgada por ter sua amiga de volta.
-E isso nos traz um grande alívio minha filha. -Mirela falou se aproximando da filha. - Isso quer dizer que você sucumbiu as trevas mas conseguiu voltar para o lado da Luz. Estamos felizes por você.Mais um abraço foi dado.
Minha mãe se aproximou e disse baixinho.
-Estamos orgulhosos de você meu filho.
Sorri para ela e virei para trás e abracei minha família de novo de um jeito coletivo.
Logo depois Ana falava.-O que aconteceu a Zorg?
Henry explicou a ela que ficou com uma cara pensativa.
-Certo. Vamos pegar Zorg, aproveitar que ele ainda está fraco. Vamos acabar logo com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anariela e a Profecia
FantasíaSe Anariela pudesse escolher, com certeza ela não escolheria ser uma princesa. Esse pode ser o sonho de várias garotas de 16 anos, mas Ana não queria essa montanha de responsabilidade sobre ela. Parece que a Vida gosta mesmo de pregar peças, porque...