Algo errado?

17 4 0
                                    

Oioi
Mais um capítulo!
Esta sem revisão, desculpem qualquer erro.
Espero que gostem e saibam que ja esta chegando no final!
Besos

***********************************

ELIJAH
Estava no mercado da vila com a minha mãe quando o anúncio do Rei Henry veio até nós.
-Meus caros cidadãos de Catalaria, venho avisar-lhes de que nosso Reino corre grande perigo. -Todos os cidadãos presentes que até então estavam quietos começaram a falar. -Infelizmente Zorg fez a cabeça de minha filha e eles iram travar uma batalha para conseguir reunir muitos poderes. Aconselho que fiquem em suas casas e os guardiões do poder de cada família bruxa da elite se proteja porque são alvos de Zorg. Já contactamos os Elfos de Necrastia que iram nos ajudar.

Dizendo isso tudo o Rei foi embora rapidamente e deixou a vila em caos.
Todos corriam para se proteger em suas casas.
-Elijah, temos que voltar pra casa agora. Nossa família não é muito poderosa mas esse homem é maluco.
-Mae eu vou até o Castelo, saber se precisam de ajuda, afinal eu estava com Anariela, ela se tornou minha amiga!.
- Meu filho, pode ser perigoso!
- Eu não me importo mãe! Vou ajudar salvar ela.

Dizendo isso abracei minha mãe forte e sai correndo sem ouvir mais nada em direção ao Castelo.
Iria ajudar os reis a resgatar Anariela, afinal eu era o seu guardião.

ANARIELA
-Muito bem. Já falei com Octus e ele irá vir pra cá com seu exército e irá avisar a Javan.
Escutei Zorg dizer sentando na cadeira a minha frente com uma felicidade no rosto.
-E quem seriam esses? - falei depois de muito tempo em silêncio.

Se passou dois dias desde o episódio do Castelo e até agora não estava falando muito. Como Zorg também não era de muita conversa, so fiquei praticando minha magia, até ele vir com esse papo sem noção.

-Ora minha cara, os chefes dos orcs e trolls. - ele falou cada vez mais animado. -Eles chegam amanhã, e então nossa batalha pelo poder completo irá começar, e eu serei o Senhor Sombrio!
-Ótimo. Mas o que eu ganho com isso mesmo?
-Você também ficará mais poderosa. Formaremos uma bela dupla das trevas.
-Espera. Isso inclui matar meus pais também? - falei me levantando e encarando ele.
-E claro. Eles são os reis da Luz. Muito poder!

Eu queria poder dizer que não, que eram meus pais, mas alguma coisa dentro de mim, a escuridão talvez, me disse que estava tudo bem, que eles me enganaram.
Mas eu sentia algo estranho.
Tinha algo muito errado e Zorg não iria me falar tão fácil.


Anariela e a Profecia Onde histórias criam vida. Descubra agora