Oioi gente.
Pra quem estiver acompanhando a história, semana que vem irei viajar então só vou conseguir postar na outra semana e adianto que vai ser um capítulo narrado pelo Elijah.
Besos
***********************************Quando os orcs e trolls declararam guerra com todo o povo mágico que era contra as regras deles, um herói bruxo sem nome aparente, vindo do Norte com uma espada entregue pelos próprios ancestrais foi chamado para derrotar as criaturas.
Mesmo sendo um herói se pode sucumbir as trevas, e foi o que aconteceu. O poder que ele tinha com aquela espada para matar qualquer criatura lhe subiu a cabeça e as trevas invadiram ele lentamente.
Mas antes disso ele se apaixonou por uma bela jovem de cabelos ruivos, uma bruxa da Luz que era bem poderosa na época e já estava prometida ao Príncipe.
Muito bem, o herói foi atingido por uma arma envenenada dos orcs que ao invés de mata-lo so fez com que as trevas tomassem conta de todo ele.
Ele ficou poderoso, seus olhos roxos e pele cinza por conta das trevas. Se intitulou de Zorg e ao invés de acabar com os orcs e trolls se juntou a eles.
Por sorte o Príncipe conseguiu derrotar ele juntamente com o Rei.
Zorg tinha morrido. Foi o que todos pensavam.
A jovem de cabelos ruivos descobriu que estava grávida do então herói que ela sabia que tinha se tornado Zorg, o Príncipe apaixonado por ela jurou proteje-la e também a criança.
Porém, de uma coisa ninguém sabia, Zorg não estava morto.
Estava apenas em um sono profundo que acabou de ser libertado pela sua herdeira direta: Anariela- Eu não acredito nessa história. -foi o que eu disse depois de Zorg me contar toda a história.
-Pois devia garota. É a verdade.
-Meus pais não iriam mentir pra mim! - eu disse já nervosa
-Então você conseguiu me acordar e tem aparência igual a minha porque? - ele falou com um sorriso diabólico.
Fiquei pensando sem entender direito. Ele podia mesmo estar certo. Me virei para Elijah que só fez uma cara de que também não sabia o que pensar.
-Por isso a profecia dizia que eu poderia ser a responsável pela vitoria das trevas... -Falei
-Sim. Afinal eu, seu pai, sou o maior bruxo das trevas. Agora que já sabe toda a verdade temos de voltar a Catalaria e tomar todo o Reino.Ele falou isso saindo do campo negro e eu segui ele com a espada na mão. Eu não sabia o que estava fazendo, me sentia hipnotizada. Elijah veio até mim ver se estava tudo bem.
-Sua pele voltou ao normal.
Olhei e realmente já estava com minha cor normal. Olhei na espada e meus olhos ainda estavam roxos e minhas vestes todas pretas.
De repente Elijah avançou para Zorg com sua espada mas o bruxo foi mais rápido e com uma mão lançou ele longe, fiquei sem reação.
-Garoto. Você acha memso que uma simples espada pode me matar?! - ele falou gritando se aproximando de Elijah e com o poder das mãos enforcando ele.
-Para com isso! Não precisa mata-lo! - Eu gritei me aproximando dele e num ímpeto movi minha mãe e consegui afastar Zorg.
Paralisei por ter conseguido aquilo e ele só ficou me encarando.
Me aproximei de Elijah para ver como ele estava. Ajudei ele a se levantar e ficamos olhando pro homem.
-Hora de irmos. Me de a mão. - ele estendeu a mão cinzenta pra mim.
-Porque eu faria isso?
Ele não respondeu. Avançou pra mim que agarrei o braço de Elijah enquanto Zorg pegou minha mão e me senti sendo sugada.Senti o chão no meus pés e vi que estávamos em uma casa.
Zorg estava do meu lado rindo feliz e Elijah parecia assustado.
-Estamos em Catalaria. Eu morei aqui quando vim pra cá. -o bruxo falou. - Agora já que esse garoto veio conosco, vai me fazer algo.
Com sua magia Zorg trouxe Elijah até ele e começou a falar.
-Você irá até o Castelo e vai avisar a todos que Zorg está de volta, e mais poderoso do que nunca com sua filha ao seu lado.
Eu olhei espantada pra ele. Elijah estava hipnotizado pelas palavras do bruxo e de repente sumiu quando Zorg estalou os dedos.
-O que você fez com ele? - Eu gritei
-O que eu falei. Ele foi pro Castelo. E você ficará aqui.
-Nao. Eu vou embora!.
Me encaminhei para a saída mas fui barrada. Não conseguia sair.
-Você está presa. E so irá sair quando aprender a usar seus poderes das trevas.
-E se eu não quiser? -Falei me virando pra ele com raiva.
-Acredite. Você vai querer, porque verá que é algo bom. Me diga, você sente algo diferente dentro de você?Ainda encarando ele senti algo diferente em mim, alguma coisa correndo e eu não podia negar, era uma sensação boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anariela e a Profecia
FantasySe Anariela pudesse escolher, com certeza ela não escolheria ser uma princesa. Esse pode ser o sonho de várias garotas de 16 anos, mas Ana não queria essa montanha de responsabilidade sobre ela. Parece que a Vida gosta mesmo de pregar peças, porque...