Batalha

30 4 2
                                    

Sem revisão mas feito com carinho! Espero que gostem!
Besos

***********************************

-Se eu vou fazer isso, vai ter que ser do meu jeito.
Foi o que falei a Zorg quando nos preparavamos para ir de encontro aos orcs e trolls.
-O que você quer dizer com isso garota?
-Quero dizer que eu não vou matar ninguém. - Ele me olhou como se estivesse ficado louca. - Eu vou apenas pegar o poder das pessoas e deixar ela fraca. Não é porque tenho as trevas dentro de mim que quer dizer que vou matar todo mundo!

Ele continuava me olhando como se eu fosse doida mas depois de um tempo falou.
-Ta, tanto faz. É só você reter a maior quantidade de poder que conseguir.

Depois de nos arrumarmos fomos em direção a floresta onde os orcs e trolls estavam.
Eu fiquei quieta no meu canto enquanto Zorg fazia seu discurso ridículo sobre ter muito poder. Poder esse que eu iria conseguir, tive vontade de falar.

*******************************

A vila estava um caos.
Os orcs e trolls fizeram questão de acabar com tudo.
Os guardas em sua maioria derrotados e meus "pais "Não tinham dado as caras ainda.
Procurei por Elijah pra saber se ele estava bem mas não achei ele e só esperava que ele estivesse em um lugar seguro.

Já era a terceira casa que eu passava e encontrava o guardião do poder de cada família mais poderosa e drenava todo seu poder.
Isso não os matava, apenas os deixava fracos e desnorteado e eu estava me sentindo incrível.
Minha pele ja estava toda cinzenta e meus olhos roxos intensos.
Caminhava pela Vila destruída em direção a outras casas com Zorg logo atrás quando parei abruptamente quando vi elfos.
Logo a Batalha contra os orcs e trolls começaram.
Aproveitei e canalizei o poder de alguns elfos.

Já estava chegando no Castelo quando fui barrada por Henry, Mirela, Elijah, Nefreus e Miriela.
Parei encarando cada um deles durante um tempo.
Zorg parou atrás de mim.
-Ora ora. O que temos aqui. Depois de toda a vila destruída e cada poder canalizado você resolveu aparecer Henry? Patético.
Zorg soltou uma gargalhada e pude ver os pulsos de Henry se fecharem com força.
- Anariela, desista disso. Volte pra casa.
-Nao. Ainda preciso do poder de vocês. É para minha sorte vocês estão juntos exatamente onde deveriam! -Zorg gritou e de repente Octus e Javan surgiram prendendo meus pais.
Elijah foi preso por um troll e Miriela por um outro orc.
Somente Nefreus ficou solto e eu entendi a deixa.
Subi as escadas que nos separavam ate onde ele estava próximo a entrada do Castelo e comecei a me movimentar e puxar seus poderes.
-NAAOOO. MEU PAI NAO. POR FAVOR ANARIELA! -ouvi Miriela gritar, mas não me importei
Nefreus se ajoelhou não aguentando e eu continuava a pegar sua magia foi só então quando Elijah gritou que voltei ao mundo.
- ISSO VAI MATAR ELE! ELE É UM ELFO!
Matar.... Eu não queria matar ninguém, so queria a magia.
Parei meus movimentos e Nefreus se jogou ao chão, logo Miriela veio ajudá-lo.
Meio atônita dei passos pra trás.
-O que você pensa que está fazendo garota! Continue seu trabalho! -Zorg gritou pra mim
-Nao! Te disse que minhas condições era sem matar ninguém! Tirar poder de um elfo mata ele!
-Então tire dos seus queridos pais agora menina insolente!

Estava com raiva dele. Não aguentava mais ouvir suas ordens sendo que eu era mais poderosa que ele claramente.
-Nao! Já chega! As coisas vão ser do meu jeito agora!
Levantei a mão para ir contra Zorg mas ele foi mais rápido ao pegar uma espada e vir até minha direção.

-Ja chega! Faço eu mesmo.
Ele foi rápido. Quando se aproximou, quando minha mão quase lançou o feitiço, senti a espada sendo transpassada pelo meu corpo e tudo escurecer muito rápido.

Anariela e a Profecia Onde histórias criam vida. Descubra agora