Felicity's Pov
Mais uma vez, em menos de um mês, estava eu e Oliver nos encarando como se ambos fossemos alguma espécime rara e desconhecida. Respirei fundo, tentando manter a calma e ver a situação de um modo que eu não fosse surtar - e acabar com o meu disfarce de mulher nascida e criada no campo. Talvez, eu devesse começar a praticar um sotaque, ponderei.
― Por que você pulou na piscina? ― Oliver me fitava como se eu fosse a única dentro daquela enorme fonte de água.
― Por que você pulou na piscina? ― Rebati, não querendo ceder. Apesar de saber que essa minha manobra não era nada inteligente, algo me impedia de recuar. Sei lá, quando eu estava ao redor daquele lazarento, sentia uma vontade enorme de retrucar até o seu "Bom Dia" - que ele nunca me desejava, aliás. Sem educação!
― Eu perguntei primeiro.
― Tecnicamente, perguntamos juntos.
― Eu sou o mais velho.
― Os mais velhos tem que respeitar os mais novos.
Que? Da onde eu tirei aquela? Ainda dava tempo de eu me afundar? Como eu já havia notado diversas vezes, o meu cérebro dava pane perto daquele bastardo.
― Eu sou o seu chefe.
ACABOU COMIGO!
ME DESTRUIU!
― Estava com calor. ― Menti descaradamente e ele me lançou um olhar de "Sério, Felicity?" que eu tratei logo de ignorar. Não sejas Oliver Queen, que eu não te direi mentiras! ― Então, qual foi o seu motivo? ― Pressionei, sabendo que ele poderia muito bem me contar uma mentira, ou quem sabe, sequer me dirigir uma palavra.
Hellooo, ele ainda era Oliver Queen e o meu chefe!
― Minha mãe está aqui.
Acho que ouvi errado.
― Pode repetir, por favor? ― Pedi ― Acho que entrou água no meu ouvido.
Não podia ter ouvido certo. Quer dizer, o que Moira Queen estava fazendo em Vegas? E como Oliver conseguia me dar aquela notícia com cara de paisagem? Nananinanão, eu ouvi tudo errado!
― Minha. Mãe. Está. Aqui. ― Ele repetiu pausadamente, como se eu tivesse algum problema mental.
Mas o único problemático ali, só poderia ser ele! Como ele continuava calmo? A situação, obviamente, havia saído de controle e eu não fazia ideia de como ele iria contornar todo aquele desastre.
Uma simples viagem de resgate, havia se tornado de repente, um pesadelo! E eu, me recusava a acreditar que era a única pensando isso.
― O que ela tá fazendo aqui? ― Soltei a pergunta estúpida, mas não consegui frear minha língua. Ela foi mais ágil que o meu cérebro - ela sempre era.
― Se eu soubesse, eu provavelmente não estaria aqui. ― Me mandou na lata e eu só não fiquei ofendida, porque já havia me acostumado com aqueles coices. Meses de experiências, dava nisso.
E também porque minha pergunta foi realmente idiota. Oliver não teria pulado numa piscina se soubesse o que sua mãe estava fazendo por aqui...
― E agora, o que vamos fazer? ― Indaguei, querendo deixar o tópico "Motivos para Moira Queen estar em Vegas", para depois.
Oliver tinha um olhar duro, quase distante. E por mais fora do comum que fosse a situação, me vi o analisando. Seus olhos refletiam a cor límpida da água, os deixando mais hipnóticos que o habitual, sua barba nitidamente não havia sido feita há semanas... Merda, esse cretino é bonito demais para minha sanidade se manter intacta!
VOCÊ ESTÁ LENDO
100 Dias com Oliver Queen
RomanceApós ter um contrato valendo milhões arruinado por sua desastrada secretária, Oliver decide dar a ela uma lição. Faltava apenas 100 dias para o fim do ano e esse era o exato tempo que ele precisava colocar em prática seu plano de conseguir fazer sua...