Experiência Religiosa

3.7K 154 348
                                    

Felicity's Pov

― Eu queria estar morta.

Não, eu queria estar morta se tivesse que ouvir Thea falando aquela mesma frase novamente num intervalo de dois minutos! A Queen mais nova conseguia ser mais dramática do que o mais velho, o que não tornava aquela incrível - sarcasmo, sarcasmo, sarcasmo! - subida à Colina da Salvação, nada legal. Ao contrário.

A experiência estava se provando mais insuportável que a de servir cafezinho para Isabitch, durante as reuniões da QC. E olha que isso queria dizer MUITA coisa...

Tava vendo a hora do Curtis chutar a pequena Queen para júpiter.

― Se você continuar repetindo essa mesma frase, posso providenciar isso. ― O MEU Queen grunhiu, olhando a irmã de forma nada agradável, não parando um minuto sequer aquela caminhada do demônio.

Como o imaginado, Thea ignorou completamente o perigo e continuou atiçando o humor do SSBP - Sádico Sarrudo Bom de Pegada -, pronta para invocar o apocalipse sobre as nossas cabeças.

― Oliver, me leva de cavalinho.

Foi o suficiente para fazer Oliver parar sua marcha e olhar a irmã de maneira homicida. Eu e os demais, com exceção de minha mãe que parecia muito empenhada a subir aquela maldita colina e não dava bola alguma com o que acontecia ao seu redor, paramos para assistir o assassinato da Queen em primeira mão.

― Por um acaso to com cara de cavalo agora? ― Ele perguntou, extremamente revoltado, cruzando os braços. Seus olhos poderiam ser comparados a duas metralhadoras.

Se eu fosse Thea, temeria por minha vida.

― Ihh, se tá, eu já quero montar!

Puta que pariu, era hoje! Quem havia soltado aquela pérola? Claro que Curtis Holt! Na maior cara de pau, a bicha má fitava Oliver de maneira safada.

Deus, hoje ia ter churrasco de viado.

Lentamente, Oliver virou para Curtis e lhe lançou um olhar duro e longo, que fez o meu amigo estremecer do meu lado, segurando o meu braço numa tentativa falha de procurar proteção. Avá!

― Ual, que olhar! ― A bicha sussurrou baixinho, soltando o meu braço para se abanar, enquanto secava o MEU Queen com o olhar.

Balancei a cabeça de um lado para o outro, incrédula. Ele definitivamente estava perdendo a noção do perigo.

― Você só pode ser homicida... ― Falei também no mesmo tom, esperando que somente ele ouvisse.

Alheios à nossa conversação, os irmãos Queen continuaram a discussão:

― Se fosse a Felicity pedindo, você deixaria ela montar. ― Thea atacou, cruzando os braços e enfeitando o rosto com uma bela duma tromba.

Comecei a tossir loucamente com a sua declaração.

POR QUE ELA TINHA QUE ME USAR DE EXEMPLO?

Oliver virou na minha direção, olhando-me de cima à baixo, para logo em seguida, exibir um sorriso sacana.

― Não tenha dúvidas quanto a isso. ― Disparou ele ― Ela pode me dar, o que você não pode.

CHOQUEI, VIADO!

Se antes eu estava tossindo loucamente, agora eu parecia estar engasgada com um pinto na garganta.

Menos Felicity, muito menos...Meu subconsciente censurou-me, na falta de minha mãe dando uma de crente pro meu lado.

100 Dias com Oliver QueenOnde histórias criam vida. Descubra agora