Estimativas

2.5K 166 155
                                    

20 minutos é o tempo estimado para o estômago registrar que está cheio.

2,5 segundos, é o que te leva a fazer uma compra por impulso.

Uma viagem até a lua, leva 4 dias. Até a marte, a estimativa é de 180 dias.

Num período de 3 à 5 dias, você pode ficar sem água.

Desespero, é uma emoção que passa em 24 horas.

E demorou exatos 10 segundos, desde a primeira vez que Oliver pousou seus olhos em Felicity, para perceber que ela lhe traria problemas. Problemas dos grandes.

Agora, ele perguntava-se internamente por quantos minutos conseguiria manter Laurel Lance fora de seu escritório. Talvez, 30 minutos, se ela estivesse de bom humor. Uns 15, se ela estivesse irritada. Bem, no momento, ele iria com 15.

Então, ele tinha 15 minutos para evitar com que a sua secretária, tivesse um colapso nervoso.

Ela bem tinha a cara de quem surtaria só com um empurrãozinho.

Por ser uma pessoa inteligente, ele teria de ter previsto em menos de 10 segundos que Felicity Megan Smoak, era um problemão. Seu erro, talvez tenha sido esse. Não perceber desde o início o que aquela baixinha loira, lhe acarretaria.

― Por que esse é o nosso problema, uma vez que eu te avisei para não fazer isso? ― Ela falava sem parar, lançando adagas afiadas pelos olhos. ― Eu te disse para não mexer com o trevoso, mas você me escutou? Não! Você nunca me escuta!

― É fofo você pensar que tem uma voz imperceptível, quando tudo que eu fiz durante esses meses foi te ouvir buzinar no meu ouvido. ― Zombou, apesar da verdade estar evidente em toda sua declaração.

Aquilo serviu para a calar por alguns segundos, mas obviamente, ela voltaria a lhe atacar com força total.

― Por que você não está surtando? Por que você está tranquilo? Estamos na mira de um assassino! ― Gritou a última sentença e Oliver se limitou a lhe lançar um olhar de desaprovação. Ela totalmente fazia o perfil de quem surtaria em breve.

― Fale um pouco mais alto e talvez ele te escute de algum lugar. ― Resmungou, mau humorado. ― E tente se recompor, ainda não há ninguém nos apontando uma arma.

Felicity cerrou os olhos, amaldiçoado o momento em que pôs os pés na QC. Aquele homem era um lunático! Obviamente, agiria de modo arrogante e como se fosse um Deus na Terra, ignorando completamente que sua vida e especialmente a dela, estavam em perigo.

Aquilo era tão Oliver Queen, que se perguntou internamente por que diabos ainda se deu ao trabalho de lhe contar toda a verdade. Ou ao menos, a parte mais importante. Deveria ter saído do país enquanto havia tempo.

Oliver levou as mãos até as têmporas, massageando-as. Sabia que havia feito a escolha das palavras erradas para a situação, mas Felicity estava o enervando. Não conseguia pensar direito em sua presença e raciocínio era essencial naquele momento.

Respirou fundo e tentou consertar a situação.

― Felicity, eu acabei de soltar imagens de Isabel Rochev com um amante para a mídia inteira. Você acha que eles iriam me atacar agora que os olhos do público estão voltado neles? Seria burrice! Não importa o que acontecer comigo, a culpa toda cairá neles. ― Expôs seu raciocínio com confiança e ficou satisfeito ao ver que a expressão de Felicity começava a se suavizar.

Mas como sempre, a pequena impertinente o surpreendeu novamente, ao preencher sua feição com horror.

― Espera, você está falando só de você! ― Apontou um dedo acusador ― E quanto a mim nessa história? Você deixou bem claro para Isabel que eu tirei as fotos!

100 Dias com Oliver QueenOnde histórias criam vida. Descubra agora