Capitulo 10 - O cara do esporte

4.6K 191 9
                                    

-justin! Olha o que você  fez comigo – disse já chorando, enquanto passava as mãos na barriga  

-Hey, não abaixa a cabeça, se não a coroa cai – ele se aproximou de mim, erguendo minha cabeça, me fazendo olhar aquele sorriso de lado que eu amo desde os 17 anos.  

-Eu não vou conseguir, você sabe disso! – ele respirou fundo e me roubou um beijo  

-Não sei se você lembra, mas eu te prometi que iria estar com você em todos os momentos. Também prometi que estaria com você na alegria, na tristeza, na saúde, na doença...  

-Mas acabou, Justin! – as lágrimas voltaram a rolar  

-você sabe a verdade, Duda. Sabe que não foi culpa minha. Eu só preciso de mais uma chance pra mostrar que posso cuidar de vocês duas – ele sorriu.  

-eu... eu não sei fazer isso... eu..  

-shhhhh... amor, calma! Nós vamos conseguir. Sabe por que? - balancei a cabeça negativamente  

-Porque eu te amo. Ou melhor, eu amo vocês dois – ele riu fraco, arrastando um riso meu.  

-Eu te amo, Justin. – Ele me selou, me deitando na nossa cama de casal e foi descendo os beijos, até chegar na minha barriga, depositando um beijo lá.  

-você vai ser a grávida mais linda – ele sorriu.            

BLEEEEEEEEEEEEEEEEEFT!      

Passei a mão na cabeça, depois de ter capotado da cama  

-AI! – sussurrei.  

Me levantei e fui correndo tomar um banho gelado. O clima já tinha mudado, hoje fazia sol.  

MAS QUE RAIO DE SONHO FOI ESSE?  

Esfregava o rosto sem parar, mas ainda sim, a única coisa que vinha na minha mente, era o seu famoso sorriso de lado.  

Famoso por fazerem as meninas sonharem com ele, famoso por fazerem as meninas suspirarem por ele, famoso por fazerem as meninas pirarem por ele, e embora eu sempre digo que sou diferente de qualquer menina, não estava sendo tão diferente.  

AH, DUDA, QUALÉ!  

SE PASSARAM TRÊS ANOS, NÃO É PRA VOCÊ ESTAR PAGANDO DE APAIXONADA AGORA, NÉ?  

Se bem que por ele, eu sempre estive mas...  

ARRRRRRRRRRGH!  

Vesti minha roupa e segui para o parque, como eu disse, o clima estava quente então, assim que tomei o café da manhã peguei os fones de ouvido, o celular e fui para o parque ao som de ‘’glad you came’’ cover (bandatsunset)  

Assim que cheguei no parque Will veio correndo até mim.  

-Eae – sorri tirando os fones  

-Hey, Duda, tem como dar aula sozinha?  

-O QUE? POR QUE?  

-Eu tive um imprevisto em casa e... eu vou ter que sair. É bem urgente. Mas não esquenta, hoje são menos turmas. Sabe, você vai terminar mais cedo – ele disse meio apressado  

Marry You! 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora