-assim que é bom, meu amor – murmurei de volta. Ele abaixou as alças do meu vestido, ficando frente a frente com meus seios e sorriu de lado mordendo os lábios. Seus olhos brilharam como se fosse a primeira vez, ri fraco, antes de sentir sua língua contornando-os. Gemi fraquinho, tentando me controlar ao máximo. Movimentei meus quadris, sentindo-o mais ainda.
Justin arfou e deu uma apertada mais forte ainda no popô.
Ele me inclinou, fazendo a buzina soar. Ambos demos um pulo.
Balancei a cabeça
VELHO, O QUE EU ESTAVA FAZENDO?
Saí de cima do colo de Justin, o mesmo me empurrou para o banco de trás
-Ô, JUSTIN. SAI! – briguei, enquanto ele subia em cima de mim.
-para de doce, Duda – ele disse me ignorando e dando beijos em meu colo e meu pescoço
-não, Justin. Não somos mais um casal, não podemos fazer isso! – tentei que não saísse como um gemido. Ele bufou.
-e quanto a isso? – ele olhou pra baixo, o acompanhei com o olhar soltando uma gargalhada
-se alivia ué
-ok. Aí você vai limpar tudo, né? – ele riu perverso. Dei um empurrão nele, fazendo o cair no chão e passei pro banco do passageiro.
-espero que seja um sim! – ele murmurou se levantando. Passei as mãos no cabelo na expectativa de abaixa-lo e esperei justin... hm... ‘’se acalmar’’
-não vai dirigir não? – perguntei
-não, já chegamos - ele deu de ombros saindo do carro e abrindo a porta pra mim.
-mas... é a casa dos meus pais? – perguntei confusa
-é – ele sorriu me dando a mão
-Justin, eu vou te matar! A gente quase transou em frente a casa dos meus pais? – ele riu. Puxei minha mão andando até lá.
-E AÍ, GENTE BOA? – disse abrindo a porta da sala. Quase matei o povo de susto e cara, não aguentei, ri demais.
-Você não presta – Justin riu fechando a porta. Fui em direção aos meus pais os abraçando, Justin cumprimentou o pessoal. Que pessoal?
Edu, Liv, Carin, Ry, Mom e Daddy.
-soube que sentiram saudades – disse parando ao lado de Justin.
-não sei quem mentiu pra você – carin riu
-não vou discutir, sou uma mulher madura agora – balancei o cabelo
-usher não presta – edu provocou
-VOCÊ CALA A TUA BOCA... – antes que eu me rebaixasse mais, Justin me puxou pela cintura, me abraçando forçado.
-ta muito linda filha. Os dois estão – minha mãe sorriu
-obrigado, Maria. – Justin sorriu de lado afagando meus braços.
-vocês voltaram? – liv perguntou animada. Fiquei estática
-ah... desculpa – ela disse depois da minha reação
-não, não, Liv. Fica tranquila – ri fraco. Justin mordeu os lábios sério.
-enfim, porque viémos aqui? – perguntei descontraindo o clima
-surpresa – ouvi a voz máscula aveludada no final da sala.