Capitulo 30 - Amigos!

3.8K 176 4
                                    

~~Duda narrando~~

Acordei em meio a cama de casal bagunçada. Olhei para o lado e vi a camiseta de Justin.

Vish.

Antes de fazer outra pergunta á mim mesma, vi Justin entrar com uma bandeja de café da manhã nas mãos, sorrindo como nunca e... sem camisa.

-bom dia - ele me deu um beijo estalado na bochecha deixando mesinha sobre minhas pernas.

-bom dia? - perguntei estranhando toda situação.

-que cara é essa? - ele riu se sentando ao meu lado e pegando um pedaço de maçã que estava em um dos potinhos.

-Justin... a gente transou de novo? - perguntei com as sobrancelhas arqueadas. Ele gargalhou

-não, por que? - ele perguntou ainda rindo

-considerando as situações... - deixei a frase solta. Aí que ele riu mais

-ontem, eu vim te trazer pro quarto porque a senhorita fez o favor de dormir lá em baixo, e estava chovendo pra cacete, então, você me pediu pra dormir com você. Aí, você que se aproveitou de mim enquanto dormia e puxou meu braço pra dormir de conchinha com você - ele riu - e agora, eu quis te dar um café da manhã digno de uma mãe. - ele sorriu radiante me fazendo sorrir junto.

Tomamos o café juntos e por ser em uma segunda feira, Justin foi trabalhar.

Enfim, eu não teria nada pra fazer o resto do dia.

Legal.

Fiquei vendo aqueles programas sobre novela, até ouvir meu celular vibrar, então li a mensagem

''e aí?

o que acha de vir ao meu trabalho? Almoçar comigo e sei-la... jogar wii HAHA Bjs''

Enviei o provável

''NO.''

Me levantei e fui tomar um banho.

E pensar que daqui a algum tempo, essa minha barriga vai estar grande.

E o pior de estar gorda: não vai ter proveito nenhum!

Eu não vou poder sair rolando, droga.

Enfim, me arrumei e saí com o carro até o trabalho dele.

Em dois P já tinha chegado lá, então, só cumprimentei e avisei a D. Helena e parti pra sala dele. Abri a porta com tudo, dando maior susto na criatura.

-HEY BABY BOY! - disse abrindo os braços, ele riu negando com a cabeça

-e aí, gata? Achei que não viria! - ele pegou sua carteira, e fez comigo, um toque antigo. Tipo, de uma semana depois do casamento.

-por que achou isso? - perguntei

-porque eu perguntei se você viria e você disse ''no.'' -ele riu. Ri também

-sou do contra - disse. Ele concordou e enfim, me avaliou

-wow, por que está vestida assim? - ele perguntou realmente surpreso

-tava pensando, você é o cara. Tem o poder e tals, e eu pago de perua, então, não faria sentido eu vir vestida de ''duda''. - disse

-cara, to surpreso

-só porque estou de salto? - ri

-não, PORQUE VOCÊ PENSA! QUE DEMAIS! - ele gargalhou, enquanto eu lhe dava um soquinho.

Partimos para o restaurante, e almoçamos falando de tudo.

-eu senti saudade desse nosso tempo juntos - ele disse olhando fundo em meus olhos. Por um instante eu não sabia o que falar, mas uma coisa me pareceu certa.

Marry You! 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora