Capitulo 22 - Seu Café, Mô

3.6K 170 3
                                    

~~Justin Bieber narrando~~

Como duda disse, acordei com os sprinklers (:

Le cu.

Assim que abri a porta da cozinha, dei de cara com a meninoca sentada no balcão comendo algumas jujubas

-bom dia, amor – ela disse sarcástica, mas ainda sim, aposto que não sabia o efeito que aquela palavrinha com quatro letras me causou um arrepio na espinha.

-vagabunda. Olha meu estado – ela riu.

-realmente, deplorável. Mas já faz vinte anos, ta na hora de acostumar, não? – Ela repetiu a frase que tinha dito outro dia. Bufei revirando os olhos e subi as escadas indo pro quarto.

Ótimo, eu tinha meia hora pra estar no trabalho.

Me arrumei o mais rápido possível e pequei as chaves do carro

-e o café? – ela perguntou rindo

-não, obrigado por se importar – dei um sorriso sarcástico e saí de casa.

Pelo menos a vingança foram os sprinklers. Agora posso ficar relax o resto do dia.

-bom dia senhor Bieber – D. Helena sorriu ao me ver

-Bom dia – sorri

-ah, reunião ás dez – olhei em meu relógio de pulso 9: 57

-vish, eu precisava pedir um café. – fiz uma careta

-a reunião provavelmente vai até ao meio dia.

-tudo bem. Um dia não vai me matar – ri sem humor

-fico preocupada com o senhor assim! Trate de se alimentar, mocinho!

-pode deixar, dona Helena. – ri fraco – em que sala é?

-segundo andar primeira sala a segunda esquerda – ela sorriu. Retribui o sorriso e fui andando até o elevador.

**

-bom dia – disse ao me sentar na mesa em que ao meu lado, estava uma cadeira vazia.

-bom dia, Justin – responderam em coro.

-sobre o que trataremos hoje? – perguntei

-propostas para a cidade – o vice governador respondeu simpático. Ele era um excelente político.

Apresentava boas propostas com bons argumentos. Era simples, humilde e honesto. Coisa que era raro por aqui. Jonnah. Ele deveria ter em torno dos seus 45 anos. Mas tinha um conhecimento incrível.

-uma pena que nossa opinião feminina faltou – George disse se referindo a Ana, uma das empresárias.

-licença – ouvi uma voz tanto conhecida abrir a porta, impedindo um dos caras de dizer a proposta.  Todos se viraram bruscamente vendo a imagem que eu menos queria ver.

Duda.

Na verdade, Duda com uma bandeja cheia de coisas

-pois não? – alguém perguntou

-Hey Justin. Você não comeu quando saiu de casa – ela disse colocando a comida á minha frente.

-melhor não, duda – respondi com certo medo, lhe dando a bandeja de volta

-coma, meu amor – ela sorriu. Vish.

-não mesmo! – arregalei os olhos

-o café da manhã é a refeição mais importante do dia. E você é quem faz meu dia importante, então... – ela respondeu fofa.

Marry You! 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora