~~Duda narrando~~
Tentei me debater no começo, mas vi que foi em vão. Nossas línguas brincavam, ou brigavam, não sei a definição certa. Justin entrelaçou seus dedos nos meus cabelos, apimentando ainda mais o beijo. Aos poucos, nossas respirações acabaram, e tivemos que nos separar, mas não antes dele dar uma mordida no meu lábio inferior.
Assim que nos separamos, estávamos mais que ofegantes e apenas o som de nossas respirações eram ouvidos. Ainda tentando controlar a respiração descompassada, olhei meus amigos que nos olhavam de boca aberta.
-ok, eu disse pra tirar o fôlego, agora como faz pra voltar? - chaz disse fazendo Justin gargalhar. Revirei os olhos me levantando e descendo as escadas.
-o que aconteceu lá em cima? - minha mãe perguntou rindo
-nada, por que teria acontecido algo? - perguntei sínica
- seus lábios estão muito vermelhos. Muito mesmo - meu pai disse me analisando.
Coloquei as mãos nos lábios os tampando, enquanto toda galera desceu rindo.
-por os lábios da duda estão vermelhos? - minha mãe perguntou á quem se habilitasse.
-nem te conto - chaz riu alto, junto aos outros
-olha, agora ela ta toda vermelha - carin riu mais
-gente, sem querer ser grossa... JÁ ACABOU O TEMPO DE VOCÊS AQUI, TCHAU! - disse abrindo a porta da sala, os ''colegas'' riram, enquanto meus pais estavam entendendo nada.
Fiz um sinal pra que eles se mandassem e enfim, isso aconteceu.
Justin tinha um sorriso vitorioso estampado no rosto. Enquanto eu, continuava emburrada.
-então... - ele deu de ombros
-cala boca e vem dirigir pra irmos pra sua mãe - disse abrindo a porta e indo á garagem. Ouvi ainda a risada do Justin, mas ignorei.
Enfim, chegamos á casa da pattie, e Justin, não tirava aquela expressão do rosto, não preciso nem dizer que minha cara emburrada também não saiu pra passear, certo.
-PATTIE, GATA! TAMO AQUI! - gritei abrindo a porta da sala, em que meus sogros se pegavam
-eu acho que quem está enjoado aqui sou eu - Justin disse fazendo menção de vomitar.
Eu riria se não tivesse brava com ele.
Aliás, por que eu estou brava com ele?
Ah, não importa.
-hey, gata! - pattie se levantou limpando os lábios. Ri com aquilo
-sério que esse é o novo cumprimento de vocês? - Jeremy arqueou uma sobrancelha. Pattie riu enquanto eu esbocei um pequeno sorriso.
-por que viemos? - perguntei me jogando no sofá
-ah, vamos te arrumar pro jantar com os sparks - pattie sorriu
-achei que já tivéssemos passado dessa fase. - fiz bico
-passamos, agora, vamos entrar na fase ''duda grávida'' - ela suspirou fofamente
-como é? - perguntei antes de ser arrastada escada a cima.
~~JUSTIN NARRANDO~~
-como é? - Duda perguntou com seus olhos castanhos esverdeados arregalados, antes de ser arrastada pela minha mãe até só Deus sabe onde.
-coitada - meu pai riu fraco abrindo uma lata de coca cola. Suspirei pedindo uma coca, que foi arremessada em seguida.
-minha mãe não mandou você fazer nada? Tipo, me sequestrar... ou qualquer coisa do tipo - ri fraco, dando uma golada no refrigerante.