DUDA NARRANDO.
Acordei mais ou menos nove da manhã. Vesti uma roupa qualquer, peguei o livro e parti para o parque. Eu to ficando viciada aqui!
Comecei a leitura desde o meio do livro, de onde parei ontem.
Um tempo se passou quando alguém se sentou do meu lado.
Não me importei em ver quem era, apenas olhei no relógio. Meio dia e meio. Continuei a ler. Pelo canto do olho vi que o cara tinha um livro no colo, ‘’um dia’’ e outro ele estava lendo. Ele estava vestido com uma calça skinny preta e um supra da mesma cor, com uma camisa quadriculada toda certinha. Admito, estilo o cara tem.
Voltei a atenção no livro.
-Esse livro realmente é bom – ouvi a voz rouca dizer
-é, é bem forte e... – olhei pro cara, e se você achou que era o Justin, você estava certa.
– ah meu Deus, Justin! O que faz aqui? – revirei os olhos.
-lendo um pouco – ele sorriu de lado ajeitando os óculos
-tira isso, desde quando você precisa de óculos?
-não preciso, mas fico com cara de intelectual – ele riu
-Eu não acredito nisso! – disse me levantando.
-Ei, onde você vai? – ele perguntou
-embora! – disse e saí.
O tempo passou rápido e logo eu já estava na casa do Will.
Era uma graça, com tons pasteis e toda antiga.
-amei sua casa – sorri de lado
-na verdade, não é minha. Eu moro em uma casa aqui perto, sozinho. – soltei um ‘’ah’’
-cadê seus pais? – perguntei
-meu pai foi comprar alguns remédios, minha mãe esta no quarto. Por incrível que pareça, ela está um pouco melhor – sorri vendo a alegria do will. Entrei no quarto.
-HEY SENHORA WILKER! – disse entrando no quarto. A senhora riu.
-suponho que essa seja a garota de quem você tem falado todos esses dias – ela disse com a voz baixa. Olhei pro Will que ficou que nem um pimentão. Ri.
-prazer, Duda. – disse sorrindo
-Um enorme prazer. Sou Carmin. – sorri pra ela
-então mãe, Duda veio fazer uma visita – ele sorriu colocando os braços em meus ombros
-oh, percebi – ela riu – como se conheceram? – ela perguntou
-um dos alunos dele me deu uma bolada
-ah, aquele menino de novo, Will? – a senhora revirou os olhos, will riu
-ele mesmo.
-ACONTECEU ISSO COM A SENHORA TAMBÉM?
-AHAM! ELE TEM UM CHUTE PRA LÁ DE FORTE!
-NÉ, FALA SÉRIO! – rimos
Ficamos conversando coisas bobas enquanto Will foi fazer sei lá o que
-ei, Duda. Vai ter jogo, quer assistir? – Will entrou no quarto.
-quero sim – saltitei da cama da senhora Wilker.
-Tchau carmin! Nos vemos outro dia – sorri
-espero que sim – ela riu. Acenei. Dei um tchauzinho pro senhor Wilker que também era uma comédia e entramos no carro do Will. Ele dirigiu até uma casa que era por perto verde, entramos na casa e antes que eu fizesse qualquer coisa, ele ligou a televisão.