Capitulo 8 - Tribunal

5K 196 17
                                    

Pov’s Justin  

Dois dias se passaram.  

Você pode pensar em mim todo acabado mas não. Eu não estava assim.  

Estava apresentável, aliás, se a Duda voltasse, não queria ser confundido com um mendigo.  

Mas ela não voltou.  

Ai meu Deus, parece até que eu estou falando de um cachorro.  

Levantei da cama depois de duas horas de sono e fui para o banho.  

Vesti uma roupa social. Sim, eu ainda tenho um trabalho, por mais que agora seja por menos tempo.

Me olhei no espelho.

Parecia um Zumbi.  

Pele pálida, olheiras profundas, cabelo bagunçado e olhos vermelhos.  

É, talvez eu tenha chorado, E AÍ?  

Enfim, ajeitei minha gravata e desci as escadas, fazendo um café pra mim. Peguei o jornal e as correspondências que estavam no portão e voltei pra cozinha, com minha xícara de café com leite e os envelopes em mãos.  

Olhava um por um, até ver um envelope da advocacia da cidade... mas o que? Peguei o envelope e abri.  

Solicitação de divórcio de Eduarda Simpon para Justin Bieber  

Engasguei com o café.  

O QUE ELA FEZ?  

Li tudo e não pude acreditar.  

A duda não pediria divórcio sem me ouvir antes, certo?  

Errado.  

Ela já tinha feito isso.  

Corri ao meu notebook e liguei. Fui ao facebook dela.  

Antigamente, ela correspondia ao nome de Duda Bieber, onde seu perfil era nossa foto no dia em que tiramos as fotos na nossa primeira casa pro senhor e a senhora Smith.  

E agora, bem, agora ela saiu de um casamento e atualizou o estado civil para ‘’solteiro’’ e ainda, essa era sua foto de perfil (fotos nos comentarios =D)  

O QUE?  

Aposto que devo ter dado um berro.  

Coloquei a mão na boca andando de um lado para o outro tentando me acalmar, mas digamos que foi em vão. 

Liguei para o celular da Duda, mas assim como nos últimos dias, ela não me atendeu. Disquei o número do meu trabalho dizendo que se eu fosse hoje, iria chegar atrasado.

Peguei o carro e dirigi para a casa dos meus sogros.  

Bati na porta inúmeras vezes, e só o que eu ouvi foi um ‘’já vaaaaaaaai’’, que provavelmente era de Carin. Assim que ela me viu na porta revirou os olhos, que foram tomados pelo ódio evidente.  

-O que você quer? – ela perguntou  

-Hey, o que aconteceu?  

-Como você tem coragem de perguntar o que aconteceu? Não sei o que houve com a duda pra não ter cortado o seu... – A  parei imediatamente  

-Carin... ela... ela não me deixou explicar!  

-Como se tivesse explicação para o que você fez! – ela estava com muita, muita raiva mesmo  

-Tem, carin. Eu fiquei bêbado e minha secretária se aproveitou da inconsciência. Onde a Duda está?  

-É claro que eu não vou te falar. Vai embora – ela ia fechar a porta, mas eu a segurei    

Marry You! 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora