Capitulo 28 - SÓ QUE SIM!

3.6K 176 21
                                    

~~duda narrando~~

Parei o carro e desci.

O olhei incrédula.

A bisca lambia seu pescoço sem dó nem piedade, enquanto ele, apertava com força a bunda dela.

Cuidado querido, o silicone pode sair na tua mão.

Assoviei  com os dedos chamando a atenção deles.

-e aí? – ele acenou. Sorri falsa pra ele e pra puta

-oi. Está a pé? – perguntei ao ver os sapatos da bisca na mão.

-sim. – ele deu de ombros.

DUDA, NÃO DUDA, NÃO FAZ ISSO!

-querem carona? – perguntei baixo

DROGA, TARDE DEMAIS.

-claro – o projeto de demônio respondeu vindo em direção ao carro. Justin abriu a porta de trás pra ela e sentou no banco passageiro com um sorriso de lado.

Não disse nada, apenas respirei fundo pisando no acelerador.

-o que fazia por aqui? – ele perguntou me tirando do transe

-eu vim trazer o edu – demorei alguns segundos pra conseguir responder.

-ah, ele foi lá em casa de novo? – Justin perguntou.

-sim. Foi legal – dei de ombros. Realmente, eu torcia pra que a conversa acabasse ali. Então liguei o rádio.

-Oh, amo essa música! – o projeto demo falou começando a cantarolar ‘’baby boy –beyonce’’ . Então, fiz o que qualquer garota faria.

Mudei de estação.

-ei, por que você fez isso? Estava cantando – a piriga de esquina disse

-eu sei – dei de ombros. Justin só observava com as sobrancelhas arqueadas.

-e porque desligou? Vai dizer que não gosta da Beyonce? – ela riu

-eu gosto. Gosto muito dela

-então porque desligou, querida? – ela perguntou. BITCH.

-Eu disse que gosto dela, não de você. Muito menos da sua voz. Então, economiza esses ‘’querida’’ pra suas amigas das esquinas vizinhas antes que eu te jogue pra fora do carro. – disse sem tirar os olhos da estrada. Justin quis rir, só que não.

**

Assim que chegamos em casa o céu desabou.

SIM CARA, CHOVEU PRA CACETE!

Não entendo esse clima bipolar.

Justin e a puteira subiram se pegando, enquanto eu, uma bela moça fui comer.

Ok, eu não sou uma bela moça, então eu só fui comer mesmo.

MAS, como nem tudo é bom, desde que o viadão do médico falou que meu mal estar era por causa de frutas, principalmente potássio, Justin lotou a casa de frutas.

Sem brincadeira, um dia eu fui tomar banho e ao invés da esponja, tinha uma banana!

Mas voltando, peguei todas frutas possíveis, joguei na fruteira, joguei calda de chocolate por cima e fechou! Agora, só atacar.

Se você acha estranho eu ter colocado tudo na fruteira, acharia mais estranho ainda se eu dissesse que comi a fruteira inteira em 20 minutos.

Cara, é metonímia, eu não comi a fruteira inteira, eu comi as frutas dentro da fruteira.   Fala sério, duda melhor que google.

Marry You! 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora