~~pov Justin~~
Assim que ela bateu a porta, deixei com que as lágrimas descessem.
Mordi meu lábio inferior, tentando cessar todos os soluços involuntários. Eu realmente não queria que ela tivesse visto dessa forma, aliás, queria que ela me ouvisse (e acreditasse) na verdade.
-cara, você tem a chance de ter aquela empresa de volta! - Ryan gritou animado
-VÉI, O QUE? COMASSIM, VÉI? MANO, ME FALA! - Berrei sorrindo
-eu acabei fazendo amizade com um cara lá, e ele não ta conseguindo tomar conta dos negócios e quando eu falei que você amava esse emprego, ele pensou em fazer a proposta para você ter a empresa de volta! Mas, você vai ter que se dedicar para conseguir. Ele está em NY e por um tempo, você terá que ir até lá todos os dias - reprimi os lábios
-tudo bem, diz pra ele que eu aceito. - fiz meu toque com Ryan, que iria passar duas semanas na casa de praia dos pais dele.
Mesmo tendo curtido o outro trabalho ao extremo, eu poderia até ficar nesse. Só vou correr atrás desse outro emprego por causa da Duda. Ela simplesmente amava aquele trabalho, e poderá até me ajudar com as coisas já que de esportes ela entende. Eu não contaria pra ela, aliás, quero fazer uma surpresa!
**
Olhei o visor do meu celular e suspirei.
Na foto, estávamos eu, Duda e Derek.
Acho que era a foto mais normal que temos, senão a única normal.
O motivo do meu suspiro hiper-boiola foi pelo simples fato de que a uma semana eu e Duda estamos brigando muito. As únicas horas que nos vemos, brigamos. E não, eu ainda não falei pra ela. Eu quero mesmo fazer a tal surpresa.
Como eu tinha saído de casa cedo (e nervoso por conta da briga mais recente), parei no café do aeroporto e comprei um capuccino. Fui até uma mesa qualquer e comecei a tomar tranquilamente, pensando em quando eu poderia em fim parar em casa e desfrutar do meu filho e da minha mulher.
-está ocupado? - ouvi uma voz estridente, então levantei meu olhar vendo a loira á minha frente
-sim - disse rude. Ela arqueou as sobrancelhas
-fazendo? - riu fraco
-respirando. Não está vendo - voltei a atenção para o meu café
-o que eu quis dizer, é se eu atrapalho
-atrapalha - respondi rápido
-bobinho, haha - ela riu fraco. Revirei os olhos tendo em vista que ela se sentou ao meu lado
-o que você quer, melanie? - perguntei impaciente
-vim te fazer uma proposta - ela sorriu
-fala. - dei de ombros
-você fica comigo em sigilo - na mesma hora comecei a rir
-endoidou? - perguntei
-qual é, Bieber. Ninguém vai saber das nossas diversões - ela murmurou tentando parecer sexy. FAIL.
-garota, se toca. Ser menos vadia é luxo por um acaso? Se você ao menos soubesse o que uma aliança no dedo anelar significa... oh céus, o que eu estou falando! Você nem deve saber qual é o dedo anelar pra começo de conversa! - bufei - Simplificando tudo, eu sou casado e muito bem casado. Sua ladainha passada quase arruinou minha vida. Quase o caramba, arruinou sim. Durante um tempo eu vivi uma vida amargurada, não só eu como minha esposa. Mas pra você isso não deve importar, porque você não sabe o significado da palavra amor, não é? Você é sim uma mal amada. - antes que eu pudesse completar todas ofensas que eu pensava, ela colou seus lábios aos meus. Óbvio que eu não esperava por isso, e fiquei estático por um momento, mas assim que lembrei que era a boca dessa menina que estava junto a minha a descolei. Fala sério, a boca dela deve ter gosto de pênis de tantas boquetes já feitas.