Cap.33

1.9K 206 6
                                    

E então, chegou a hora. Eu estava dentro do carro com o Jeremy, e então, descemos. Entramos lentamente e quando finalmente chegamos no jardim, as cortinas brancas caem, nos deixando visível para todos. A primeira reação do Justin foi ilegível, mas logo um ódio se apoderou de seu olhar. Achei que ele iria sair correndo mas ao contrário disto, ele cruzou os braços e me encarou. Eu apenas estendi a mão e amostrei a ele o anel do poder. Todos me encaravam sem entender nada, Pattie já estava chorando, e olha que não sei por que. Gabriel me esperava lá na frente. Ele estava lindo, não tanto quanto o Justin. Meu Deus, me ajude. Subo até aonde o Gabriel está e Justin apenas me encara bravo. Pego o microfone, e começo meu discurso improvisado. Antes de falar, olhei para os convidados e lá no meio, vi uma louca de cabelo colorido. Gabi, óbvio. Sorri para elas que retribuíram instantaneamente. "Arregaça" foi o Rafa disse em som baixo.

-Então, todos aqui já sabem o que aconteceu comigo. Coisas que eu jamais esperei. Hoje, eu vim de preto, simbolizando Luto. Sim, luto. Minha mãe morreu em meu parto e depois morreu enforcada, meu pai morreu por causa de uma trágica doença, mas meu luto não é por eles. Meu luto é por mim mesma. Eu cheguei aqui sendo uma patética adolescente, e então tudo aconteceu. Fui obrigada a mudar. Trouxe todos aqui, pois de alguma forma vocês contribuíram para isso.

-Pega leve no que vai falar ... -Gabriel diz em meu ouvido.

-Meg, Dylan e Felícia. Os mais mimados que eu já conheci em minha vida. Meg, meu amor, Dylan te trai. Não precisa ter ciúmes e sim remédios para dor de cabeça.

-Cala a boca, sua ... -Meg diz se levantando.

-Melhor não se meter com ela. Sofia tem um taco de beisebol e pode fazer um estrago na sua cara com ele. -Patrick diz sorrindo.

-Bethany e Mama. Então, o que falar sobre vocês? Por culpa sua, Falecida, que tudo isso ocorreu. Você é uma maldita. Tanto quanto a mentirosa da Bethany.

-Não fale assim dela! -Jeremy defende.

-Oh, você vai fazer o que? Me abandonar? Assim como fez com o Justin? -Digo sorrindo para ele.

-Rafa e Gabi, bem, vocês são uma das únicas que tenho a falar só bem. Obrigada por me ajudar a fugir.

-De boa. Se precisar matar alguém aí, tamo junto. -Gabi diz sorrindo.

-Patrick e Helena. Tá pra existir mais falsos que vocês em? Bandidos, e ainda fingem ser meus amigos. Mas ultimamente tem me feito muito bem. Obrigado.

-De boas. -Patrick diz sorrindo.

-Gabriel e Bella, bem eu amo vocês. Vocês são anjos que Deus enviou para mim da forma mais errada possível. Eu amo insanamente vocês.

-Te amo, linda. -Gabriel diz me dando um selinho.

-Falta alguém? Ah, claro. Justin Drew Bieber.

Todos me encaram atentamente. Jogo o microfone no chão fazendo com que um barulho horrível surgisse.

-Bom, essa fala não precisará de plateia. Você me fez muito mau, e ainda assim não sou capaz de te odiar, por mais idiota que você seja. Sabe, eu tenho raiva de você é uma vontade absurda de ...

Sou interrompida por alguém que entra no casamento. Era o Miguel, sem aviso prévio, ele apenas atira em direção ao Gabriel. Sinto todo meu corpo tremer e entre a adrenalina, minha única reação e me jogar em sua frente, mesmo com um tiro pegando em mim, sinto que era tarde demais. Gabriel cai no chão e logo eu faço o mesmo. Sinto meu abdômen queimar mas ignoro tudo pelo Gabriel. Isso não podia acontecer.

-Amor, por favor, acorda. Gabriel! -Grito e logo sinto tudo escurecer.

Foi como se Deus falasse "Será menos sofrimento para ela se ela também morrer." Tudo isso poderia ser evitado. Tudo isso poderia ser evitado. Mesmo com os olhos fechados, ouso tudo ao meu redor. Justin e Bella gritando. Alguém me pegando no colo. Eu tento abrir a boca para pedir para que cuidassem apenas do Gabriel, mas som alguma saía de minha boca. Eu queria apenas a certeza que ele ficaria bem. Foi tudo tão ... Rápido e assustador. Ele me avisou, e eu apenas ignorei. Eu sou culpada.

Isabella on!

Foi a pior sensação de minha vida. Eu não queria aquele casamento, mas quando começou, um sentimento ruim se apoderou de mim. Enquanto Sofia julgava e falava mau de todos, eu apenas rezava. Mas logo minha reza é interrompida. Miguel atira no Gabriel duas vezes, e na tentativa de ajudá-lo, Sofia se joga em sua frente, levando dois tiros também. Corro até a eles já em prantos, sem reação. Enquanto eu os ajudava, Justin apenas encarava o Gabriel. Ele então pega a arma que Gabriel trazia consigo, e então aponta para a cabeça da Sofia. Eu não sabia o que fazer, eu estava em pânico.

-Para Justin, não faça isso! -Grito.

Ele então apenas mira no Gabriel. Eu não sabia o que fazer. Eu não tinha o que fazer, então apenas fecho os olhos, e novamente torno a rezar. Enquanto ponho a mão em cima da ferida Sofia, na tentativa de estancar o sangue.

E então ... Pá, pá, pá! Ouso três tiros. Eu já estava em prantos e então abro os olhos ...

[A garota do 212]Onde histórias criam vida. Descubra agora