-A alguns anos atrás, eu morava com meu pai e meus irmãos mais novos. Éramos uma família feliz, sabe? Até que um dia dois homens entraram lá em casa e pegaram meus irmãos. Ele bateram neles e os levaram. Meu pai falou que tudo isso era minha culpa. Falou que eu devia está morto no lugar deles, e eu acreditei. Passei os anos jurando que faria pessoas sofrerem tudo que eu sofri. É isso que faço hoje. Todos do 212 sofrem, por que eu sofri.
-Você é um idiota. Já pensou que seus irmãos podem estar vivos? Ô sua mula, eles devem está aqui no Canadá ainda por cima!
-Se você os encontrarem, eu te dou tudo que tenho, todo meu dinheiro, todas as minhas casas, meus carros, armas, joias, definitivamente tudo. E ainda deixo você em paz. Se você os encontrá-los, terá vida de rainha.
-Se liga, me manda fotos deles pelo facebook. Eu vou encontrá-los. Eu vou.
Desligo o celular e logo vejo a Bella e o Gabriel me encarando.
-Gabriel sai daqui, preciso falar com ela. -Bella diz e ele sai.
-O que é?
-Eu te conheço ... Você gosta do Justin Sofia?
-Não, ele é bandido.
-E ainda assim você gosta dele ...
-Não ... -Digo encarando o chão.
-Sofia!
-Tá, talvez. Eu não sei! Ele é lindo, já foi carinhoso comigo, e já teve chance de me matar e não fez isso. Eu gosto dele. Merda. -Digo me levantando.
-Enquanto meu irmão que é um cara direito está aqui comendo aos seus pés, você está afim de um bandido surtado. É a vida né? -Ela diz.
-Quero chorar. -Digo a abraçando.
Logo meu celular apita avisando que eu recebi duas imagens. Duas crianças super fofas. Na mesma hora faço um cartaz de procurados e desço até a recepção para pedir para imprimir. Compartilho no Twitter, facebook, enviei para o DK e pedi para ele espalhar que essas crianças desapareceram. Pedi para colar na recepção do hotel e colei também na cafeteria que eu fui mais cedo. Mandei diversas mensagens para diversas pessoas e deixei meu número de celular com todas.
15 dias depois ...
Já eram um pouco mais de 12:50 da manhã quando meu celular toca e sou avisada que viram as crianças em uma cidade próxima. Me obrigo a levantar e a ir até lá.
-Quer que eu vá com você? -Gabriel pergunta.
-Não precisa, DK já está a minha espera. -Digo sem encara-lo.
Desço e vejo a caminhonete vermelha a minha espera. Falo a ele para aonde iríamos e seguimos até a cidade. Eu estava tensa. Eu trouxe os cartazes com fotos e estava colando já quando entramos na cidade.
-Olha, essa cidade é pequena. Tem apenas uma escola, que no caso também é um orfanato. Eles devem estar lá, não sei.
-É, tem razão. Se eles estiverem aqui, provavelmente estarão em um orfanato.
Seguimos até o orfanato que disse e lá chegando notei que parecia orfanato de filmes. Entramos e logo uma freira veio nos atender. Ótimo, orfanato católico.
-Boa tarde, é ... Eu estou a procura de duas criança ... Essas crianças, estão aqui? -Pergunta a mostrando o cartaz.
-Sim, sim, querida. Venha, te levo até a eles.
Me viro para o DK e sorri. Eu avia os encontrado. Finalmente, eu avia os encontrado. Senti meus olhos se encherem de lágrimas e fiquei pensando como o Justin ficaria quando os encontrasse.