Cap.23

2.4K 261 15
                                    

Chegamos na casa do DK, e logo vimos Gabriel sentando na sala. Esse povo com mania de deixar casa completamente aberta.

-Duas perguntas que não quer calar. Por que sua perna está enfaixada e por que sua cozinha esta imunda? -Ele pergunta ajeitando as almofadas para que eu sente.

-É uma guerra de comida que a sua miga arrumou.

-Miga me soou gay. -Digo sorrindo.

-Tanto faz. -Ele diz pegando o celular e finalmente ligando para a empregada.

E logo eu tiro uma foto do meu pé enfaixado e envio para o Justin. Sim, eu fiz isso.

JB:Vish! Alguém te bateu? 😂

Sofia:Não, cai na cozinha 😭🙄😭😭

JB:Quando casar sara 😘👰

Sofia: Se fosse assim já estaria curado ...

JB: Não entendi a piada 🙄🙄

Sofia: Não foi piada. Estou noiva, eu acho.

JB: Apesar da minha cara de idiota, eu não sou não. Tá, talvez um pouco. Bem pouco.

Sofia: Tô falado sério, cara. Estou noiva.

JB: Se for do Gabriel, pode anotar o que estou te dizendo/digitando! Eu irei acabar com o relacionamento dos dois. Vou acabar com tudo, entendido? E fale para ele que eu mandei ele ir tomar no cu ...

E então ele me bloqueou. E atitude mais mesquinha. Eu não avia mentido. Eu estava mesmo noiva, só que apenas para as freiras e padres pensarem. Que bosta.

-Tudo beleza, Sofia? -Gabriel pergunta.

-Vai tomar no cu! -Digo sorrindo irônica.

-Nossa, o que eu fiz agora? -Pergunta ele.

-Nada, apenas um pessoa aí que mando eu te falar isso, se é que me entende.

-Claro, o JDB.

-Apenas JB. -Digo sorrindo gentilmente.

Me levanto e caminho até a piscina aonde as crianças estavam com a Bella. Elas estavam sorrindo e correndo. Quando vejo crianças assim me passa uma nostalgia. Minha infância, minha mãe. Não entendo o que aconteceu. Como uma mãe pode fazer isso? É inexplicável e inaceitável.

-Tia, tá doendo? -Jaz pergunta se aproximando de mim.

-Agora não meu amor. Agora eu já estou bem.

-O Jaxon já usou isso no blaço, na perna e no joelho.

Era fofa a maneira que eles troavam as letras. Tudo neles eram fofo, que droga.

-E como ele machucou tudo isso? -Pergunto a pegando no colo.

-A plimeira vez foi que ele caiu do balanço e enfaixou o blaço. A segunda foi ...

-Não fala Jazmyn! -Ele grita e puxa o pé da Jaz.

-Jaxon! Direito com sua irmã.

[A garota do 212]Onde histórias criam vida. Descubra agora