Acordo um pouco desanimada. Aliás, o dia hoje está lindo. Bella ainda dormia como um anjo. Visto um vestido curto preto, pego minha carteira e vou até o restaurante, tomar meu café da manhã. Não estava tão cheio, então logo achei uma mesa disponível. Estava tomando meu café da manhã até que me lembro do Gabriel, eu estava preocupada com ele. Querendo ou não, Isabella estava certa.
"Tudo beleza por aí? Bom dia *-*"
"Bom dia linda, tudo ótimo e você?"
"Nervosa, confesso. Olha, tome cuidado Okay? Por favor. Olha, tem uma arma da gaveta da minha escrivaninha. Pegue e fique com ela. Qualquer coisa, atire. Se desconfiar de algo, apenas atire."
"Beleza, mas por que isso tudo?"
"Estou com medo ... Do Justin ou o Miguel fizerem algo contra você ..."
"Fique tranquila."
"É difícil."
"Olha para trás!"
E lá estava ele. Estupidamente com balões infláveis coloridos e uma torta maravilhosa de chocolate. Juro que me esqueci do meu aniversário. E logo ele amarra os balões na cadeira e me dá um beijo.
-Justin, as crianças, DK, Patrick, Helena, Bethany e sua mãe estão vindo aí.
-Aqui, não!
Subo correndo as escadas e vou até o quarto dele que abre a porta um pouco sonolento.
-Jeremy, não desça! Justin está lá em baixo. Se quiser, peça café aqui, o que você quiser, eu pago, mas não desça.
E novamente corro até a mesa. Todos já estavam lá a minha espera. Minha vontade era de enfiar a cara de todos no bolo e falar que eu nem ligava para meu aniversário, porém minha educação não permite isso.
-Parabéns. -Todos dizem, menos o Justin.
-Ora, Justin não irá da parabéns a irmã do meio não? -Digo rindo debochada.
-Parabéns pequena. -Ele diz me entregando uma caixa de presente.
-Se for palhaçada, eu juro que dou um soco no meio da sua cara.
Assim que abri a caixa, vejo um colar lindo, era dourado e o pingente era duas armas. Justin sendo Justin, claro. Um brinco com um filtro dos sonhos e um anel. Um anel grande e bonito.
-Falaram que esse anel significa poder. O poder que você tem sobre todos nós.-Patrick diz.
-Justin, você poderia ... Botar o colar em mim? -Pergunto sorrindo tímida.
-Eu?
-Não conheço outro Justin não, tapado.
E então me lembro do cordão do Miguel e imediatamente arrebento ele de meu pescoço o colocando em uma da mesa. E então Justin afasta um pouco meu cabelo e coloca em mim o cordão. Eu senti um sensação tão boa. Uma sensação de paz, talvez. Uma das melhores sensações, posso dizer. Eu então o abraço.
-Seu noivo vai ficar com ciúmes, em!-Patrick diz brincando.
-Qual é, eles são IRMÃOS.
E então, Justin se afasta de mim, claro. Minha falecida me encarava chorando e Bethany também.
-Sofia ... Seu pai pediu antes de morrer ... Que no dia do seu aniversário de 17 anos ... Para que eu te desse uma coisa e ... Te contasse uma coisa.