Duas semanas e três dias depois ...
Sofia on!
É, eu estou nervosa. Mas em meu lugar, quem não estaria? Meu casamento está chegando e a surpresa já está confirmada. Justin certamente nem imagina o que é. Meu vestido está pronto, a decoração e o local da festa também. Nada mais justo do que a festa ser no 212. Nessa maldita casa aonde tudo começou. Será perto da área da piscina aonde tem o jardim enorme. O que me deixava nervosa também era que, meus 17 anos já está chegando. Com apenas 16 anos, já me envolvi com bandido, fugi dos mesmos, entrei em uma casa e peguei armas no sótão, descobri que a falecida está viva. Tanta coisa que me deixa até meio zonza.
-E aí? Já sabe aonde será a lua de mel?-Meg pergunta.
-Sim. Paris, Ilha de Madagascar e outros lugares ...
-Que chique! -Ela diz sorrindo obrigada.
-É. -Digo sorrindo.
Estávamos todos na sorveteria em que nos conhecemos. E todos juntos novamente. Eu tiraria todos eles só para colocar a Rafa e a Gabi no lugar. Continuamos amigas, porém a distância. Chamei elas para virem para cá no meu casamento, quem sabe ...
-Fia, eu preciso te contar uma coisa ...-Patrick diz. É, ele fala que Sofi é muito comum, então me chama de Fia. SoFIA.
-Pois fale, Trick.
-Sabe o ... Miguel? -Ele pergunta.
-Claro, meu ex-namorado.
-Nós descobrimos tudo sobre você, mas não fui eu que falei para o Bryan e para o Justin ... Foi ele. Ele queria que você morresse.
-Pare de bobeira, Patrick.
-É sério, ele ficou com ciúmes, e disse que preferia você morta. -Helena diz.
E então eu me calo. Como pode isso? Vivemos dois anos juntos, vivemos tantos momentos bons, e agora ele ... Entendi por que Bethany nunca gostou dele.
E enfim, ignorei o que Patrick me disse e continuei uma conversa amigável com todos. Eu me achava tão imatura para casar. Tipo, eu assisto Frozen e Gabriel gosta de Animes. Que casal mais espetacular esse, não?
Por fim, voltamos para casa. Estava tudo silencioso, mas logo ouso barulho vindo da piscina. Uma música abafada por causa da porta fechada. Assim que abro a porta, vejo mulheres, muitas mulheres de biquíni na minha piscina. É claro, Justin e Patrick no meio da piscina.
-QUE PUTARIA É ESSA? -Grito mas óbvio ninguém me escuta graças a música.
Como Gabriel odeia vê brigas e qualquer coisa do gênero, ele entrou e ficou na sala. Eu apenas encarava eles, mas parecia ninguém notar minha presença. E então vejo o taco de beisebol. Aquele que Bethany pegou do ex-namorado e que eu até hoje me perguntava qual finalidade aquela merda teria. Vou até a parede onde ele estava encostado, caminho em direção ao rádio, e quebro tudo. Absolutamente todo o som. Todos me encaram, e eu apenas sorri irônica.
-Meu som, sua vadia. -Justin diz saindo da piscina.
-QUE PUTARIA É ESSA AQUI? -Grito enquanto ando até aonde estava o pessoal.
-Apenas algumas amigas ... -Patrick diz.
-Tu cala sua boca, Patrick. Esse taco estava quase sendo enfiado no seu cu, então apenas fique quieto. -Digo brava.
-Qual é, eu também moro aqui. Faço o que eu quero. -Justin diz cruzando os braços.
-Não. A casa é MINHA. E essa piscina não foi feita para piranhas.
-Elas são minha amigas. E aquele é meu som.
-Errado. Elas são vadias e aquilo é material para ferro-velho. Se eu olhar pela janela daqui a dez minutos e ainda vê alguém aqui, além de te mandar embora, eu te proíbo de vê as crianças.
-Você só pode estar brincando. -Ele diz sorrindo.
-É. Só que nessa brincadeira, quem joga sou eu. Se arrisca, duvida de mim Drew.
No mesmo momento sinto algo me empurrar para a piscina e graças às aulas de karatê, eu tenho um reflexo invejável e foi então que bati duas vezes com o taco na pessoa que me jogou. Assim que subi novamente para a superfície, vejo que era o Patrick, que estava jogando no chão reclamando de dor na costela.
Então sai da piscina e fiz o mesmo com o Justin que se jogou no chão imediatamente e me pediu desculpas. Os dois estavam arrebentados no chão. Acho que irei comprar mais tacos de beisebol aqui para casa.
-A VADIA QUE CONTINUAR AQUI VAI SENTIR A MESMA COISA. VAI EMBORA DAQUI, A G O R A. -Grito histérica e todas as meninas saem como loucas pela porta.
Enquanto vejo elas sairem, observo que os garotos se machucaram mesmo. Nossa, foi apenas um pancada. Tá, talvez umas cinco.
-GABRIEL! LEVE O JUSTIN E O PATRICK NO HOSPITAL.
Logo Gabriel veio e os levou até o carro. Eu fui para o quarto me deitar, porém não consegui dormir.
Fico encarando o teto e pus meus fones de ouvido. Estava tocando a música Pulsos-Pitty.
"Tenta achar que não é assim tão mau, me exercita a paciência. Guarde os pulsos pro final, saída de emergência."
Era estranho, eu já avia pensado em me cortar, mas então pensei Porra, eu já estou sofrendo, minha vida já esta uma bosta, e eu ainda vou cortar meus pulsos para ficar igual a uma trouxa sentido mais dor? Nossa, não farei isso.
Eu estava com muita vontade de conversar com o DK. Ele sempre consegue me deixar mais feliz. Ele me anima. E logo eu já estava dormindo.
Tudo estava com uma decoração impecável. Da maneira como eu escolhi. Eu entro na festa e vejo o Justin no altar. Ele estava lindo de terno, porém meu noivo não era ele. Eu gritava coisas do tipo "Gabriel, cadê você?!" E logo Justin respondia. "Ei, relaxa, ele não irá mais nos incomodar". E então, meu vestido ficou da cor de sangue. Eu chorava e gritava pelo Gabriel falando que o amava e foi aí que Miguel chegou. Ele trazia em sua mão uma adaga e logo se aproximava de mim. Justin dizia "Quando você se casar, se não for comigo, eu vou aparecer e atrapalhar tudo." E então eu apenas gritava mais, até que me calo. Miguel avia enfiado a adaga em mim. E eu apenas via a ponta da adaga e o sangue percorrendo minha barriga. E então eu via eles. Patrick, DK, Miguel, Gabriel e Justin. Os meio que homens da minha vida. Parecia uma espécie de "escolha o que tu amas" eu gritava coisas aleatórias e o Gabriel me encarava sério. "Tudo isso é culpa sua Justin! E ainda assim eu escolho você". E então, Miguel enfia a mesma adaga no Justin.
-Sofia, Sofia, Sofia, ou, acalme-se! -Era a Bella.
-O Miguel me matava e matava o Justin, também. Foi horrível! -Digo a abraçando.
-Justin? -Ela pergunta.
-Sim ... -Digo encarando o chão.
-Então é ele que você escolhe? Por que faz isso com meu irmão então? Justin é sua escolha, Sofia? -Ela pergunta ríspida.
-Não! Ele é meu irmão. Eu amo seu irmão, Isabella.
-Não duvido. Apenas acho que ele merecia amor sincero e não forçado. Você não imagina o quanto ele pode te fazer feliz, Sofia. -Ela diz enquanto sai do quarto.