Volto para a mesa e aviso a ele que seu celular acabou a carga, ele por sua vez apenas sorri e guarda em seu bolso.
-Temos que reservar um quarto para o Biel ... -Patrick diz sorrindo.
-Não precisa. Meu namorado ficará no meu quarto, sem problemas.
-NAMORADO? -Patrick grita enquanto se engasga com um suco que estava bebendo.
-Sim. Tipo, você e Helena, Gabriel e eu ...
-Vamos para o quarto? -Gabriel diz.
-Claro. Vamos, Bella?
-Bora.
Deixamos o casal a sós a mesa e fomos para o quarto. Pelo jeito, Isa já sabia o que estava acontecendo. E eu como sempre, fui a ultima a saber, claro. Entro no quarto e todos nós nos sentamos na cama.
-Olha só, a polícia vai atrás do Justin. Ainda dá tempo de ir vê o espetáculo. -Digo sorrindo.
-Vamos logo! -Bella diz sorrindo.
Saímos correndo como loucos para fora do hotel, pegamos um táxi e após dez minutos chegamos.
De longe vejo o Justin e logo vejo a polícia. Segunda parte do plano.
Corro em direção a ele e finalmente ele me vê.
-Ora, perdeu o medo? -Ele diz segurando meu pulso.
-Sim. Troquei ele por coragem.
-Você é uma idiota, mesmo. Assim como todas as outras vadias que eu peguei.
-SOCORRO! POLÍCIA! É ELE! SOCORRO.
E logo, presenciei a melhor cena de minha vida. A polícia vindo e prendendo ele. Como ele disse, a mochila estava cheia de droga.
-Acho que a idiota não sou eu. Será uma pena você na cadeia. Vira boneca de bandido de verdade. Vê se vira homem. -Digo enquanto botam ele na viatura.
E novamente corro até eles. Gabriel apenas me encara com cara de bobo. Muito bobo.
Voltamos para casa e Helena me avisa que Patrick queria conversar a sós comigo. Ele me esperava no quarto. Pedi ao Gabriel para separa nossas roupas em uma mochila e me esperar lá em baixo.
Entro e o encontro deitado na cama com seu inseparável fone de ouvido.
-Olha, eu vim aqui apenas para te avisar uma coisa, Okay? -Digo ríspida.
-Diz ...
-Se algum dia você tornar a me vê, você corre! Por que eu estarei com uma faca pronta para te matar.
-Tá maluca? -Ele diz sério.
-Maluca, não! Indignada. É horrível descobrir que seu ex melhor amigo é bandido. Amigo do cara que tento te estrupar!
-Não ... Sofia, vamos conversar direito. Você está nervosa.
-O último aviso! O Justin já foi e você será o próximo. Por que não me deixam em paz?
-Não podemos! Você sabe mais do que deveria ... E vai muito além da 212. É coisas de família, Sofia.
-Vai a merda, vai. -Digo enquanto saiu do quarto.
Desço as escadas correndo e vejo que Gabriel me esperava já dentro do taxi.
-Para onde vocês querem ir?
-Niterói. -Digo já fechando a porta do carro.
E lá fomos nós. Para a casa da minha única parente viva. Bem, espero que ela esteja viva. Ficaremos lá até pensarmos direito o fazer. Justin não deixaria isso barato.
Tia Olga é a típica tia coruja. Não vejo ela a alguns meses. Ela é agradável.
Ligo para ele e felizmente ela estava viva ainda e libera nossa entrada. Meu coração estava acelerado. Escoro meu corpo no corpo do Miguel, ficando em sua frente.
-Vocês formam um belo casal.
-Primeiramente, não somos um casal.
-Ainda ... -Ele diz sorrindo.
-A esperança é a ultima que morre. -Digo sorrindo.
-O amor também.