Justin on!
Eu amava aquela garota sendo ela minha irmã ou não. Des do primeiro momento em que a vi, notei uma coisa diferente nela. Na primeira vez eu a vi como apenas mais uma qualquer que com certeza eu conseguiria pegar, mas depois eu a conheci de verdade. Com medo de ela arruinar com nossa "gangue" eu tive que estudá-la. Aprender tudo sobe ela, e devo dizer que ela é mais complicada que matemática. Minha mãe me ajudou, contou absolutamente tudo sobre Sofia. Primeiro namorado, o nome do puto com quem ela perdeu a virgindade, a primeira vez que fugiu de casa por causa de um namorado, quando ela foi morar com o namorado, a primeira vez que ele apanhou de uma garota da escola, contou que Sofia já sofreu bullying e que ela sofre de alto estima baixa. Que ela tem medos de trovões e relâmpagos, que ela é bipolar e também que é claustrofóbica. Em uma semana, eu já sabia mais coisas sobre Sofia do que ela mesma.
Vi vídeos de sua infância e adolescência, vi fotos, e confesso que guardei as de biquíni. Enfim, me apaixonei pelo jeito na qual minha mãe a descrevia. Além de linda ainda é problemática. Sim, acho que o problemático sou eu. Ela é minha irmã porra, mas não posso controlar o que sinto!
Eu achava que quando ela chegasse, logo formaríamos uma família da hora, iríamos ficar se pegando e tals, mas é sempre assim. Quando eu acho que sei alguma coisa, a vida me passa uma rasteira e acabo de bunda no chão. Isso é uma merda.
Agora a maior novidade de todas é que ela está noiva. Há, ótimo. Daquele ... Aquele ... Escroto do Gabriel. Beleza, convenhamos que ele é sortudo pra caramba.
Agora sei que minha mãe estava certa. Nós pagamos por todos os nossos pecado aqui na terra mesmo. E o meu castigo, é a minha irmã. Droga.
Gabriel on!
Hoje recebi uma estranha mensagem da Sofia. Ela sabia que eu já não estava mais tão apaixonado por ela e eu sempre soube que ela nunca esteve apaixonada por mim, mas ela me enviou uma mensagem falando que nós iríamos nos casar. É, eu aceitei fingir que somos um casal, mas agora seremos uma de verdade? Ela disse que precisávamos nos casar logo, Justin e ela são irmão e ele precisa vê que ela não quer nada com ele. Sofia quer esconder isso dela mesma. Não custava nada. Eu aceitei. Comprei uma passagem para o mesmo dia, e logo já estava no avião com a Bella.
-Você vai mesmo fazer isso? -Bella pergunta sorrindo.
-Sim, talvez isso possa dar certo.
-Talvez. -Ela diz pondo os fones.
E por fim, me permito descansar um pouco.
Sinto alguém me cutucar e logo levanto. Chegamos. Pegamos nossas malas e caminhamos até o taxi. Logo já estávamos a caminho de casa. Sofia obviamente já avia até marcado a data do casório. Ela é louca.
Chegamos em frente à 212 e logo o Justin veio atender à porta. O Justin. Vontade imensa de voar minha mão na cara dele, agora eu me garanto na briga, mas preferi não brigar. Talvez com esse negocio todo, tenhamos ficado com medo, então todos nós começamos a fazer aula de lutas.
-Olá Drew. -Isa diz seria.
-Me chame de Justin.
-Eu não sou obrigada a nada, se eu quiser te chamar de Cleyton, eu vou te chamar de Cleyton. -Ela diz o empurrando e entrando na casa.
-Leve a bolsa dela para o quarto, Clayton. -Digo rindo da cara dele.
Logo vejo a Sofia sentada em uma cadeira de piscina. Assim que ela me viu um sorriso sincero se abriu em seu rosto. Sua expressão estava de "Não aguento mais esse hospício". Ela se levanta e logo vem me abraçar e me beijar. Eu sentia falta de seu beijo. Ela me fazia falta, óbvio.
-Daqui a três semanas. -Ela sussurra em meu ouvido.
-O que? O casamento?
-É. Já está tudo pronto. Falta apenas arrumar a festa e vestidos. Já mandei convite para algumas pessoas, sua família, óbvio, amigos e falsianes.
-Chamou a Felícia, o Dylan e a Meg?
-Sim ... Falsianes.
Ela vai até o quarto dela se vestir e eu a espero sentado na cama. Agora nós iríamos vê as coisas da festa, que no caso seria no dia do aniversário dela.
Isa foi junto conosco até a loja que por sinal era linda. Se localizava perto da praia, e era toda espelhada. Muito bonito.
Entramos na loja juntos e logo uma mulher com aparentemente uns 40 anos, vem nos atender.
-Queremos uma organização para festa de casamento para daqui a três semanas.
E enquanto elas escolhiam tudo, eu escolhia meu terno. Eu não estava animado para isso, mas ... Okay.
Logo que sai, sou avisado que a Sofia está experimentando vestido de noiva. Esse seria um casamento estranho. Apenas uma madrinha que no caso é minha irmã e teria também o padrinho que provavelmente é o Patrick, claro. Eu apostaria todas as minhas fixas nele. Que ele terminaria nessa história com a Sofia. Não sei, apenas uma aposta. Ele ou o DK. Ou quem sabe, o noivo dela, eu.
-Vamos? -Ouso ela me chamar.
-Claro, princesa. Já está tudo certo, aí?
-Sim, agora basta esperar o dia. -Ela diz me dando um selinho.
-Você está animada? -Isabella pergunta sorrindo.
-Essa festa será supreendentemente. Principalmente para os Bieber. -Ela diz saindo em nossa frente.
E por fim, voltamos para casa. Justin e as crianças estavam vendo filmes na sala de cinema da casa e foi exatamente para lá que nós fomos.
-Justin, quero falar contigo. -Sofia diz descendo a escada e parando em sua frente.
-Fale.
-Meu casamento será daqui a três semanas e seu irmão será meu pagem e sua irmã minha daminha. E você, claro, deverá estar presente. Use uma roupa social, e uma calça do seu tamanho certo, por favor. Obrigado.
-Eu não vou.
-Ah, mas vai. Fiz uma surpresa para você, Bieber. Não vai fazer desfeita.
-Aé? Vai fazer chover giletes em cima de mim? Me matar a tiro?
-Não. A surpresa é boa. -Ela diz saindo.- Claro, não tão boa quanto te vê você sendo fuzilado.
-Quem escuta você falando assim até pensa que é isso que você deseja.
-É, ser fuzilado é muito rápido. Aids, talvez. É mais sofrimento.
-Quem iria perder seria você. -Justin diz sorrindo.
-Eu iria perder se meu noivo estivesse com Aids, mas agora, você? Não faz diferença. Você apenas ficará mais insignificante. -Ela diz vindo em minha direção.
Eu não estava com ciúmes deles. O real objetivo do Justin era esse, me deixar com ciúmes. Tosco. Sofia me abraça e saímos assim da sala. Isabella saiu para rever uns amigos de escola e nós fomos para o quarto.
-Amor, você gosta da Júlia? -Sofia estranhamente pergunta.
-Sim, ela é legal.
-Não se faça de besta, Biel. Você tá apaixonado por ela? -Sofia pergunta excitando.
-Talvez. Eu não sei. Mas eu ainda gosto de você.
-Quando a gente se divorciar, você deve ficar com ela. Julia te fará muito feliz.
-Já está pensando em divórcio? Que loka. -Digo rindo.
-Tá, beleza, vamos dormir. Assim nós ganhamos mais.