Quando eu acordo, vejo que já amanheceu. Dormi enquanto conversava com a Bella e nem me lembrei das crianças.
Todos estavam dormindo e faxineira já avia vindo e limpado tudo. Eu dormi muito, e estava faminta. Eu olho para o relógio e vejo que ainda são 4:50 da manhã o sol ainda estava nascendo.
Vou até a cozinha e preparo um bolo de chocolate e pão de queijo. Pego minha carteira e vou até o supermercado que é aqui perto e compro suco e pão e preparo uma mesa de café.
O primeiro a acordar é o Gabriel que devora a maioria do pão e vai até o mercado comprar mais. Depois todos acordam juntos e sentam-se a mesa.
-Milagre Sofia está fazendo alguma coisa.
-Fica quieta, Isabella. Ah, e outra coisa, temos que resolver um problema.
-Qual? -Gabriel e DK pergunta em uníssono.
-A R M A S
-É mesmo ... -Bella diz servindo achocolatado para as crianças.
-E o que vamos fazer? -Gabriel pergunta.
-Vender ... -Digo.
-E quem fará isso? -DK pergunta sorrindo e todos o encaram.- O que? Eu não! Tá louca?
-Qual é, você conhece todo mundo aqui. Vai ser mais fácil, por favor. -Digo e logo ele aceita sem reclamações.
É, ele pega as bolsas e sai. Logo depois volta com cerca de dois mil dólares. Orra, armas são caras.
Eu estava louca de vontade de ligar para o Drew e contar tudo. Mas o que adianta ligar e contar sem poder levá-los para ele? Nada!
-Tia, tô com fome! -Jaxon diz.
-Vamos almoçar ... -Digo pegando minha bolsa.
Pego as crianças e as levo até ao restaurante mais próximo. Almoçamos e logo voltamos para casa. O Gabriel e a Júlia estavam lá, mas o DK e a Isa não.
-Hum, olá casalzinho nota 20. -Digo soltando as mãos das crianças.
-Não somos um casal, ô senhorita encrenca. -Gabriel diz fazendo careta.
-É, deixe de ser ciumenta. -Julia diz sorrindo.
-Eu não sou ciumenta! -Protesto.
-Não, apenas bateu no Gabriel na primeira vez que nós nos vimos.
-Que vocês se viram e se pegaram, no caso! -Digo os encarando seria.
-Tanto faz, valeu? -Gabriel diz se levantando e indo até a cozinha.
Caminho até o fim quarto com as crianças e me deito com elas na cama. Jaxon logo dorme porém Jaz continua acordada a me encarar.
-Tia, você pode achar meu irmão e meu papai ... -Ela pergunta acariciando meu cabelo.
-Okay ... Quando eu puder, eu o acharei e ... Entregarei vocês a eles. -Digo, mas em pensamento eu dizia "Não, não quero entrega-los a aquele bandido."
E foi então que eu acabei pegando no sono abraçada a Jazmyn.