Nascida para Morrer.

207 26 25
                                    


_Mirem no alto. Falo, no meio de uma guerra, perdi soldados,e o tempo e nosso inimigo.

Separou duas equipes de cinco soldados altamente treinados ,eles formam a minha equipe"Jane profissional em mira de longa distância, Rafael perito em desarmamento de bombas ,Michael gênio da comunicação e um ótimo raque, Carlos e Pablo são soldados treinados para serem as "armas humanas".

Eu sou o líder e tenente deles "Dweine" ,servo o exército há muito tempo. Agora estamos em uma missão no oriente médio, mas fomos vítima de uma emboscada.
Precisamos entrar na base dos terroristas e acabar com seus ataques.
É um lugar cercado de prédios em ruínas feito pelo primeiro ataque feito pelo exército, sem sucesso nos chamaram, é sempre assim quando a barra pesa recorrem a nós. O maior problema e que se destruímos seremos massacrados por eles, sempre de olho em um lado é outro. Pelo menos é melhor que a missão em Belize, uma floresta densa quando tinha mi distraído recebi um belo tiro no joelho, fiquei sem andar por semanas, mas o pior veio quando mesmo sem poder andar tive que realizar a missão.

_Jane de cobertura,Carlos e eu vamos ao hangar. Falo.

_Sim capitão. Ela sobe em um lugar mais alto.

Atiramos em tudo pela frente, havia vários atiradores por toda área de rostos cobertos sem nenhuma proteção exceto as armas. Quando chegamos no líder deles,o canalha estava com um menino e uma faca pronta para cortar o pescoço da criança, nesses e em outros casos demonstramos a mínima importância com o refém, se ameaçarem matar a vítima apoiamos, é só para intimidar, mas importamos muito com a vítima. Em casos que devemos massacrar uma legião de terroristas a ordem e "matar todos sem se importar com distrações" , ou seja, um refém não é mais importante que o mundo inteiro, essa ordem nunca seguir, mesmo sabendo que salvar reféns é o trabalho da SWAT, todavia sempre tem um nosso caminho.

_Solte o garoto ,o lugar está cercado. Carlos negociá.

_Vão fazer o que eu disser. O líder terrorista grita.

O reforço só vai chegar depois de 1hora não vai dar tempo. Penso.

_Não irá escapar ,só sairá daqui vivo ou morto. Em tímido-o.

_Então vou levar uma companhia. Ele se prepara para matar o garoto.

_Soldados Não erre a mira. Falo alto para Carlo.

_Como assim não ligam para o que vou fazer! Ele nos observa de olhos arregalados.

_Não. Falamos em uníssono.

Em um momento que vimos ele preocupado com nossas atitudes ,atiramos, a cabeça do terrorista ficou em pedaço, por usarmos armamento de efeitos surreal, enquanto despista-vá conversando, sem que as balas pudesse atingir o menino.

_Missão comprida. Aviso,pondo o garoto no meu colo.
_Desculpa o susto. Peso limpando sua face coberta de lágrimas.

O reforço chega ,e leva preso os terroristas que estão detidos por soldados da minha equipe.
Os pais do garoto chegam e levo o menino para eles.

_Chocrin. Eles falam ,acho que eles disseram obrigada.

_Mais um vitória tenente. O coronel César me elogia.

_É mais uma vitória da minha equipe . O corrigir.

_Já é hora de se casar, ter filhos para adquirir seu DNA e nos servir tão bem quanto o pai. O coronel senta ao meu lado no banco do carro.

_Só tenho 32 anos ,e nenhuma mulher me interessa, e por quê a pergunta?

_Você é um dos melhores soldados ,já recebeu vários títulos por seu bom trabalho ,e ser jovem nesse ramo... O interrompo.

_O que quer dizer com isso?. Pergunto.

_Estou te dando férias. Me responde saindo do carro ,me dando as costas.

_Mas a equipe, isso é minha vida. Grito para ele que se distâncias.

_Aproveite você é precioso demais para morrer na guerra,precisamos de você em coisas maiores. Ele entra no helicóptero.

Autora.
Oiii!
Espero que goste do começo.
E quero muiitto atingir o gosto de cada um de vocês. Por favor não deixem de votar e comentar!!

Tchau e milhões de bjss!!

Nascida Para Morrer.Onde histórias criam vida. Descubra agora