_Que pena que vai morrer é tão linda, mas acho que meu homens tem direito de se divertirem.
Eles me olham sorridentes mas com pura maldade.
_Entendi você é o Cris o imbecil!!
_Não gosto de ofensas. Ele mira a arma em minha direção.
_Vai fundo aperte o gatilho.
_Eu te mataria agora,mas vou fazer isso na presença do tenente.
Dweine narrando.
_Zumbia não saia de casa fale isso para a mamãe.
_Porque Dweine?
Vou para o carro,preciso ver Dúlia, sei que os marginais gostam de fazer reféns muito próximos para nos fazer sofrer.
_Sem porteiro que droga!!
Não havia porteiro o que significava que Cris foi mais rápido.
_Dúlia!! Dúlia!!
Revisto o apartamento mas não a encontro. Onde Cris pode ter a levado?
Claro no último lugar que encontramos depois de ser preso.
Mas desta vez ele não sairá vivo._Michael reúna todos os soldados até os novatos eles terão uma prova hoje se passarem serão nomeados. Passo o endereço.
Me visto para chegar no local ante e previnir que quando os soldados chegarem atirando em tudo que virem Dúlia já terá saido de lá.
Chego no inferno,um lugar sem nome mas com varias ilegalidades e pessoas abrindo suas próprias covas se afundando com prostitutas e drogas.
Entro pelas portas do fundo,eu Fechei esse lugar mas pelo visto Cris quer reviver o passado.
Dúlia narrando.
Que nojo sinto desse lugar,me puseram em um quarto logo vai aparecer vândalos querendo me fazer de prostituta. Consegui me soltar e fugir do quarto mas tinha muitas pessoas,fica difícil fugir daqui sem que não me vejam.
Em cada cômodo há cenas deprimentes, estou a horas caminhando por um corredor sem fim.
CORRE!!
Homens armados até os dentes me perseguem eu e minha boca grande. Entro em um quatro na tentativa de ter uma janela, mas o que vejo, melhor não comentar.
Peço desculpas e saio correndo do quarto, até agora me pergunto do pedido de desculpas._Pare de correr vadia!!! Eles gritam.
Saio me esbarrando em todos que estão a minha frente.
_Dúlia se abaixe!!! Meu soldado me salva.
Me jogo no chão, levei um tremendo susto,dei de cara com uma metralhadora além dos tiros terem passado raspando em me.
Estou traumatizada._Eu já estou traumatizada de ver pessoas morta!!! Reclamo.
_É bom te ver também.
_Isso é pelo susto. Dou um tapa em sua cara.
_E isso é por te aparecido para morrer comigo. Após o tapa um beijo._Você é indecisa.
_Me tire daqui logo!!
_OK, vamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nascida Para Morrer.
AçãoNascida para morrer! Dwein é um tenente muito valioso para o exército,por suas grandes lideranças e vitórias. Ele é um homem que nunca se apaixonou,mas o exército quer que ele tenha filhos, e que eles herdem seu DNA para fortalecer o exército. Então...