Capítulo 9.

41 12 1
                                    

_Agora está justo. A outra lutadora fala.

Percebo que o dono do lugar está lucrando conosco lutas triplas, saímos da zona de conforto das lutadoras e fomos para o vestiário, vazio, todos estavam ao redor do ringue.

Consigo mi levantar e deixar a lutadora no chão por alguns momentos mas ela é dura na queda.

_Jane é hora de trocarmos.

_Concordo. Ela troca de parceiras comigo.

As duas lutadoras não desistem então aconselho Jane há nos ajudar. Damos um golpes duplo nelas, seguidos de gravatas para deixa-las dormindo.

_Bom trabalho Barbie. Jane mi agradece.

_Estou morta para brigar com você agora. Falo.

_Seria covardia além do mais estou toda quebrada vamos deixar para próxima. Jane sorri.

Dweine está ganhando ,Igor se feriu na perna o que faz toda diferença pois todos os golpes utiliza muito os membros inferiores. Confesso que o lado mal de Dweine é muito obscuro ele de sertão modo vingou o cara que Igor matou na luta passada utilizou os mesmos instrumentos ou pior.
Achei um pouco ruim quando ele pegou a faça e tudo mais... Sabia que aquele não era o Dweine que conhecia, parecia que seu corpo foi absorvido pelas almas dos lutadores mortos que queriam se vingar de Igor, já tô maluca, porém mi encontro na vida real e aquele era o meu soldado.

A luta encerrar, mas quem ganha mesmo no chão é Igor, claro que é roubo mas quem precisa daquele título idiota.

_Parabéns. Jane e eu falamos juntas, mas ela foi abraça-lo.

_Como me sai?. Dweine pergunta.

_Foi até bem, mas prefiro você como soldado. Rimos.

_Há ,você está nos devendo. Falo mi referindo á luta com as lutadoras.

_É verdade. Jane concorda.

_Mulheres. Dweine e Victor falam.

Em casa ,Tiago me abraça forte acho que ele pensou que algum traficante nos matou.

_Que bom te ver também. Lhe retribui o abraço.

Horas mais tarde.

Depois do meu banho vou para meu computador, fico supresa por ele está aberto em uma pasta não no índice como deixei.

_Alguém mexeu no meu computador?. Pergunto para Dweine que está no jardim treinando pontaria com um arco e flecha.

Ele nada mi responde.

_Foi eu. Ele mi olha bravo.

_Porque?

_Eu é que pergunto. Ele fica mais estranho.

_Não estou te compreendendo. Sinto agoniada.

_Sério que você não mi compreende, porque mi escondeu que trabalha no hospital muito antes de nos conhecerem. Ele arremessa o arco na grama violentamente.

_Só por isso. Sorriu aliviada.

_Isso demonstra que você não confia em mi. Ele agacha para pegar o arco no chão.

_Se está chateado por isso ,já vou te lembrar que foi você que mi trouxe para esse lugar.

_Como eu ia saber. Ele acerta uma flecha no alvo.

_Se quer verdade então vamos lá, o hospital é do meu avô eu trabalhava lá mas sai para não arriscar minha vida.

_Como posso te manter segura se não sei nada há respeito do que estou confrontando. Ele vem até mi.

_Mas uma coisa sou dona de um laboratório secreto de ciências. Mi retiro.

Dweine narrando.

Quanto mais tento desvendar o passado de Dúlia ,ele marca um ponto.
Mas cedo ou mas tarde o segredo vai deixar de ser escondido a sete chaves.

_Thiago ,Thiago onde está Dúlia?

_Na cozinha com sua irmã.

Vou até à cozinha ,onde encontro Dúlia e Melode.

_Quando chegou ?. Pergunto a Melode

_ Já faz alguns minutos. Ela responde.

_Como vai ficar o Thiago?. Dúlia pergunta.
Melode é agente social.

_Vou encaminha-ló para uma família que está interessada nele.

_Como eles são?. Dúlia não se sente segura para entrega-ló pessoas estranhas.

_São pessoas boas ,ele se adaptará rápido há eles. Melode responde.

_Então é assim ,sabia que iriam se livrar de mi como todos fizeram. Thiago ouve a conversa e se magoa, logo após corre para se trancar no quarto.
   

Autora!!
Não deixem de votar e comentar meu queridos!
Até o próximo capítulo.

Nascida Para Morrer.Onde histórias criam vida. Descubra agora