capítulo 22

10 5 1
                                    

Dei mil voltas para encontrar algum cassino ,lugares proibidos mas nada, paro o carro numa estrada escura. Pego meu celular e procuro no google "Piores criminosos soltos"
Os resultados são inúmeros, vou em "notícias"
Dos resultados encontrados um deles me deixou feliz.

Cris. Mendes muito conhecido como lobo, foi solto no dia Vinte e quatro de janeiro depois de ter comprido pena que era perpétua mas seu advogado conseguiu reduzi-lá em 20 anos alegando que seu cliente tinha problemas mentais.
Dweine. Johnson chefe e tenente de uma agência de soldados conseguiu prender o tal bandido, mas como vai reagir quando souber que o pior assassino,contrabandista está solto?

Eu respondo não vai gostar nada,mas eu não posso me meter nisso mas posso colocar o lobo na trilha certa.
Hora de ligar para uma pessoa quem intende mais de comunicação e tecnologia que Michael.
Espero que atenda rápido.

_Pode falar.

_Oi Michael é a Dúlia preciso de um ajuda?

_Dúlia ,Dweine está com você?

_Eu sei que deve ser um choque para você saber dessa maneira que estou viva.

_Meu Deus todos vimos há explosão...

_Eu sei que viram,vai me ajudar?

_Você é quase mulher do patrão, então sim.

_Ótimo quero que descubra onde mora Cris. Mendes e o número do celular.

_Quer o endereço de um assassino?

_Ele está me ameaçando. Sorriu bem baixinho.

_Vou te dar o número do celular somente, e prometa falar para Dweine?

_Sim obrigada. Desligo.

Nojento,Dweine vai saber sim mas da pior forma.
A mensagem chega com o número. Disco o número no celular e espero ele atender.

_Oi é o Cris?

_Chefe é pra você. Alguém passa para o Cris.

_O que a madame quer?

_Vingança.

_Quem a senhora quer que eu leve para o inferno?

_Dweine. Johnson.

_Justo esse infeliz,sinto muito mas eu é quem eu devo asserta as contas.

_Temos uma coisa em comum então, você o mata e viga nós dois.

_O que aquele tenente fez com uma mulher,pelo que sei ele é todo certinho.

_Engana se meu caro ele é um aproveitador.

_Bem que desconfiei.

_Bom vou lhe dar o endereço, e não economize na dor dele.

_Pode deixar comigo.

Nascida Para Morrer.Onde histórias criam vida. Descubra agora