Passaram uma semana e nada dela acordar,seu corpo se mantem a base de injeções contendo vitaminas. Minha família inclusive Thiago perguntam sobre meu desaparecimento apesar de na correria não parei para avisa-los.
Nem parei para pensar em Mary ou a mãe das crianças se está viva. Só fiquei em Dúlia ,só quero pensar nela em mas ninguém.Uma lágrima escorre do seu rosto adormecido.
_Meu amor acorde! Há imploro.
Sua mão lentamente vai se soltando, deixando nossas mãos longe uma da outra.
_Não pedi que me libertasse. Dúlia sussurra.
_Era isso ou deixar que a outra acabasse com vidas inocentes.
_É, vou viver com esse pesadelo de tudo que fiz,mas eu há impedi algumas vezes.
_Sei que sim,você não deixaria alguém morrer por puro robin. Beijo sua mão.
_E Zumbia?
_Ela está bem só foi um susto.
_As crianças estão com quem?
_Os avós maternos.
_Quero sair daqui.
_Me alegro em ouvir isso mas ainda não está totalmente bem.
_Com sua ajuda ou sem vou sair dessa cama.
_Dúlia para!!!
_Continua chato.
_Dúlia o que está fazendo?. Francisco entra no quarto.
_Dando alta a me mesma. Ela fala.
_Ela está decidida. Francisco e eu concordamos.
_Se não a nada para fazer vou pedir que te liberem. Francisco sai.
_Conseguiu.
_Talento, agora saia para me trocar.
Dúlia narrando.
Quando acordei pensei em mil coisas para me matar,pular de um penhasco,afogamento,morrer com Nesfera fez com todas aquelas pessoas... Enfim são inúmeras as alternativas,porém tenho que colocar na minha cabeça que não matei ninguém, o que me acalma é saber que eram criminosos só as crianças que Nesfera iria entregar mas há impedi como Zumbia.Respiro fundo, e saio do quarto ,quero continuar os meus projetos e seguir a vida sem surpresas desagradáveis pelo caminho.
_Vamos!!. Dweine me espera.
_Não vai voltar comigo filha?. Vovô fica triste.
_Tem uma coisa que preciso fazer.
Dweine sorri.
_Volte cedo!!! Ele olha para Dweine e sai em seguida.
_O que vai fazer?
_As crianças não ficou claro uma coisa.
_O que?
_Nesfera protegeu as crianças por minha influência ela tinha certeza que algo aconteceria com as crianças.
_Então depois disso voltará para sua casa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nascida Para Morrer.
AcciónNascida para morrer! Dwein é um tenente muito valioso para o exército,por suas grandes lideranças e vitórias. Ele é um homem que nunca se apaixonou,mas o exército quer que ele tenha filhos, e que eles herdem seu DNA para fortalecer o exército. Então...