Assim que Dweine entrou no ferro velho em chamas liguei para Zumbia combinando um lugar para nos encontrar.
Ela já deve está no lugar me esperando.Restaurante Delavega.
Zumbia me espera do lado de fora do lugar combinado um restaurante não muito conhecido._Estava quase desistindo. Zumbia fala.
_Cupa do trânsito. Sorriu.
_E qual o motivo de tanto suspense?
_Já vai saber. Retiro uma seringa que trazia escondida entre minha mão,e com rapidez aplico no pescoço de Zumbia que cai num sono profundo.
Ponho Zumbia no carro,Só paro numa estrada deserta. Jogo seu corpo adormecido no capim seco fora da estrada,volto para o carro, abro o porta luvas e saco a arma.
_Ela está grávida, grávida. Algo dentro de me repete as mesmas coisa, me impedem de matar Zumbia.
_Não Dúlia eu mando em você não vai me impedir não vai. Grito para me mesma.
Tento obter o controle do meu corpo mas Dúlia de alguma forma paralisou meus movimentos,não consigo apertar o gatilho até há arma cair no chão.
_Onde estou?. Zumbia acorda.
_Me entregue há arma. Peço mas uma das mão tapa minha boca.
_O que está acontecendo?. Zumbia se desespera vendo meu corpo brigando com se próprio.
_Zumbia sou eu Dúlia,corra Nesfera quer te matar... Impresso Dúlia de completar a frase.
_Lute para obter o controle do seu corpo. Zumbia se agoniza.
_Não ...consigo...
Rolo por ente o capim lutando pelo meu corpo,mas Dúlia luta pelo mesmo objetivo.
_Agora eu te mato. Consigo comandar meu corpo, Dúlia desiste de lutar.
Procuro Zumbia mas não há vejo,ela deve te aproveitado há situação.
Volto para o carro, até que Zumbia não vai conseguir sobreviver em meio ao nada. Terá que caminha muitos quilômetros para encontrar uma civilização.Zumbia narrando.
Estou perdida sem saber para onde seguir,caminhei varias vezes em círculo não sai do mesmo lugar.
"meu Deus não deixe meu filho morrer"
Daqui a pouco vai escurecer.Dweine narrando.
Sem notícias de Dúlia ela desapareceu._Filho liguei para casa e não me atenderam Zumbia sumiu e Thiago não sabe onde ela está. Mãe chora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nascida Para Morrer.
AkčníNascida para morrer! Dwein é um tenente muito valioso para o exército,por suas grandes lideranças e vitórias. Ele é um homem que nunca se apaixonou,mas o exército quer que ele tenha filhos, e que eles herdem seu DNA para fortalecer o exército. Então...