Três anos depois....
_tenho um novo trabalho para você. George o chefe de uma agência de cobradores de aluguel fala.
_Quanto pagarão?
_20.000 dólares.
_Só isso,o que eu tenho que fazer. Francelho as sobrancelhas.
_Dar cabo em um cretino ele não pagou um cara e agora ele quer acertar as contas. Ele vai há mesa e acende um charuto.
_Se ele quiser que eu faça o trabalho sujo terá que pagar mais.
_Assim que eu gosto,vou falar com ele. Ele disca o número no celular.
Enquanto ele faz há ligação termino de amarrar as minhas botas,vou no armário pegar uma jaqueta preta.
_E ai?
_Ele decidiu pagar mais.
_Qual há condição?
_Terá que não deixar nenhuma pista,o cara já está manchado na polícia e eles eram parcas se matar o cara tudo vai apontar para ele.
_Não me diga o que tenho que fazer,serei discreta.
_Você é quem manda,aqui está o endereço. Ele me entrega um envelope.
_O tanque da minha moto está cheio?
_Sempre, coloquei novas armas na mochila.
_Okey, agora vou trabalhar.
Deço as escadas.
_Deixem uma cerveja para me. Falo ao passar pelos meninos que estão jogando na mesa de sinuca.
Pego minha Kawasaki rumo ao trabalho. Ganho muito bem para por um ponto final em disputas ,negócios, reixas.
Me tornei uma assassina de aluguel, mas isso é fácil demais para me.Escondo minha moto em uma distância favorável da casa.
Com um estilete destravou a tranca da porta, subo para o quarto onde o encontro dormindo._Que lindo. Falo alto para acorda-lo.
_Quem é você?. Fala assustado.
_Mandaram eu te matar.
_Vou chamar há policia. Ele se levanta da cama e pega um celular.
_Não faça isso. Dou um chute do celular e outro nele, depois o deito no chão segurando seus cabelos.
_Ai ai ...me deixe em paz por favor ...ai ai ...está doendo. Ele pede clemência.
_Pague tudo que deve para Joe agora. Ele corre para o seu cofre e pega o dinheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nascida Para Morrer.
ActionNascida para morrer! Dwein é um tenente muito valioso para o exército,por suas grandes lideranças e vitórias. Ele é um homem que nunca se apaixonou,mas o exército quer que ele tenha filhos, e que eles herdem seu DNA para fortalecer o exército. Então...