Capítulo 8.

43 11 1
                                    


_Vai desistir da luta?. Sua voz fica mais sedutora.

_Não, porque não confia em me?. Pergunto.

_Eu confio,no Igor é que não confio ele é um monstro...

Há silêncio com um beijo.

_Não vai acontecer nada. Continuamos trocar beijo.

_Vamos deixar o que aconteceu em segredo.

_Como quiser. Não quis estragar o momento.

Horas mais tarde.

Dúlia narrando.

Trin!trin!

_Alô.

_Dúlia ,é há Melode liguei mais cedo mas não havia ninguém  em casa.

_Algum problema com seu pai?. Pela minha voz podia perceber a minha preocupação.

_Não, ele está bem vai receber alta hoje ,o médico que você deixou para supervisionar meu pai deu alta para ele se recuperar em casa,já que o quadro de risco foi curado.

_Estou curiosa ,para saber o que quer me dizer.

_Sobre a festa ,vai ser domingo a noite não vou admitir recusas. Melodia insiste.

_Farei o possível para ir.

_Se vocês não aparecerem ,vou lhes buscar.

_Irei sim. Desligamos.

Thiago surge descendo as escadas.

_Precisa de alguma coisa?. Pergunto.

_Sim. Ele abaixa o tom de vez em um sussurro.

_Pode falar estou aqui para te ajudar.

_Sou grato por terem me dado abrigo ,então sei que querem saber sobre me, como eu sou. Ela senta no sofá.

_Não precisa nos dizer nada sem a sua vontade. Sento seu lado.

_Minha mãe morreu em um tiroteio,meu pai vendia drogas e morreu em um confronto entre policiais e traficantes. Ele fica pensativo como se visse a cena a cada vez que lembra.

_Eu também não tive pais quando eu era pequena, minha mãe era uma pessoa ruim digamos ,meu pai era meu herói mas morreu, fui criada pelos meus avós e até hoje eles cuidam de me. Tento não chorar para não deixa ele mas triste.

_Eu fui criado pelas ruas sem rumo já cheguei a provar drogas para morrer...

_Como pode fazer isso, estragar sua vida. Me levanto preocupada desesperada não sei o que sinto.

Nascida Para Morrer.Onde histórias criam vida. Descubra agora