Capítulo 10.

40 9 0
                                    


_Não era para ele saber dessa maneira. Dúlia corre atrás de Thiago ,mas a impedi a segurando.

_Deixe eu falar com ele ,vai ser melhor assim. Falo.

_Tá, pesa desculpas por mi.

_Pedirei ,tente se acalmar. Subo as escadas ,como eu pensei a porta está trancada ,abro à do jeito mais difícil ,arrombando a porta.

_Não precisava disso. Thiago reclama.

_Porque fez aquilo com Dúlia ,a pessoa que mais se importou com você quando foi baleado. Aumento o tom de voz.

_Ela deveria ter mi deixado lá.

_Se for isso que deseja, ela fez o favor de te deixar em boas mãos ao invés de te jogar na rua ,acha que isso está sendo fácil para ela, desa e peça desculpas se tem honra.

_O que eu ganho com isso?

_Terá sempre o apoio dela e o meu, não é dessa fora que vai ganhar atenção. Converso.

Thiago pede perdão á Dúlia, os dois criaram um laço afetivo muito grande, o que vai ser difícil na hora da despedida.

Dias depois. As 5 horas da tarde de Domingo.

Dúlia narrando.

Ainda não consegui superar muito bem à adoção de Thiago, mas vamos nos reencontrar ,nem sempre um adeus significa o final de tudo. Hoje é a festa organizada para o sr. Johnson, separei um vestido azul escuro com bordados ,na altura do joelho, faço minha maquiagem cada vez os traços da minha mãe aparece, mas sempre dou um jeito de esconder-los.

_Dúlia estamos atrasados.

_Pronto.

Ele não faz nenhum comentário ,entramos no carro como dois desconhecidos.

Casa dos Johnson.

_Nossa vocês estão lindos,um casal perfeito. Zumbia á irmã mais nova fala.

_Zumbia eles chegaram?. Sr. Johnson pergunta.

_Sim papai. Melode mi comprimenta.

_Dúlia quero te mostrar nossas relíquias africanas.

O sr. Johnson mostra suas raras relíquias e um pouco da cultura africana ,máscaras fotos, safari ,jóias nativas e instrumentos musicais ,esculturas e etc.

_O sr e um grande apreciador. Aprecio os objetos.

_Vamos deixar as formalidades de lado me chame de Aubert.

_Oi ,sentiu saudades. Michael surge acompanhado de dois homens.

_Nem um pouco. Brinco.

_Conheça Carlos e Pablo são os outros membros da equipe que você ainda não conhecia.

_É um prazer enorme. Carlos beija minha mão, com um olhar profundo.

_Eu também. Pablo se manifesta.

_A festa já começou ,vamos dançar. Sr. Aubert mi leva para o salão.

_Mi dar há honra da primeira dança?. Carlos pega minha mão.

_Sinto muito mas Michael pediu primeiro. Seguro Michael para pista de dança, não fui com a cara de Carlos cheio de más intensões.

Dweine narrando.

_Ela está se divertido. Jane fala no meu ouvido.

_É uma festa.

_Porque está com essa cara?

_Não são problemas seus.

_Okey.

_Música lenta chegou há minha vez de dança com Dúlia. Carlos fala depois vai para pista de dança e despesas Michael.

Nascida Para Morrer.Onde histórias criam vida. Descubra agora