Acordo com a brisa fria daquela manhã, as copas das árvores carregadas de água da chuva acumulada na noite anterior.
Isso me fez lembrar da meu discurso. E do prêmio, agora tenho mais responsabilidade do que antes e como um nobel da paz só que mais importante.
Depois do meu avô a pessoa que mais gostei de ver foi Dweine.Trin! Trin!!
_Zumbia demorou para ligar!!
_Ultimamente esse é o único meio de nos comunicar. Sua voz torna se um sussurro.
_Sua voz está diferente.
_A Dúlia se você soubesse como me sinto.
_O que você tem. Ando de um lado para o outro no quarto.
_Não gosto de falar pelo telefone, porque não me visita?
_É só dizer, que dentre alguns dias vou está do seu lado.
_Venha logo. A ligação cai.
Se acontecer algo com eles a culpa será toda minha, eu escondi a mentira deles, sendo que a adulta aqui sou eu.
Onde está meu passaporte.Estados Unidos 3:43 da tarde.
Toc! Toc!
_Pode entrar. Zumbia grita.
_Estou no quarto a direita. Torce._Minha nossa o seu estado. Lamento.
_Dúlia foi uma escolha minha.
_Te ver nessa cama, embrulhada com mil cobertores pálida.. Parece outra pessoa.
_Thiago fala isso todo tempo.
_Onde ele está?
_No trabalho.
_Ele não devia te deixar sozinha.
_Meus pais querem que eu volte.
_Com razão, nenhuma faculdade priva seus alunos de visitar suas famílias.
_Nas circunstância que eu estou.
_Até eu estou com raiva dos dois.
_Por quê?
_Olhe a confusão que me meteram, se seu irmão souber.
_Pelo menos você nos entende.
_Acho que sim.
Naquela tarde fiz o possível para tirá-lá da cama, por se ao calor do sol o que raramente aparece no clima frio, vestir com roupas mais alegres, perfumes de flores com a conheci uma menina que desfrutava de todos artigos de beleza, até arrancar um sorriso.
_Meu amor já chegou!!exclama.
_É assim que vocês se tratam. Riu.
_Dúlia!!
_Nossa como se tornou tão lindo.
_Eu me pergunto a mesma coisa. Zumbia retruca recebendo um beijo de Thiago.
_É que você era magro, baixo e loirinho. Relembro.
_A natureza nos transforma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nascida Para Morrer.
ActionNascida para morrer! Dwein é um tenente muito valioso para o exército,por suas grandes lideranças e vitórias. Ele é um homem que nunca se apaixonou,mas o exército quer que ele tenha filhos, e que eles herdem seu DNA para fortalecer o exército. Então...