Dúlia narrando .
Minha cabeça pulsa de dor,estou sem forças meu corpo todo geme de frio.
_Levem ela para o laboratório muitos milionário estarão em uma reunião particular comigo, preparem ela para a cirurgia se algo der errado todo o dinheiro pelo segredo da imortalidade acabará para todos nós. Safira fala.
Fecho meu olhos para não perceberem que eu escutei a conversa.
Eles me coloca em uma marca direto para o laboratório. Horas depois Safira me acorda com um balde de água com cubos de gelo._Vadia. Tento me aquecer.
_Acorde, vamos fazer uma pequena cirurgia para retirar o vírus de você mas você sabe que isso só vai acontecer se você deixar.
_Se pensa que eu vou aceitar, me mata tortura faz o que bem entender mas não vai ter a fórmula do vírus que você mesma injetou em me.
_Me arrependo do que fiz mas agora a quero de volta.
_Só por cima do meu cadáver.
_Achei que não aceitaria então convidei seu sogo suas cunhadas a mãe de Kelly e à do Thiago para assistirem ao espetáculo.
_Está mentido.
_Abram as cortinas.
Eles aparecem amarrados há uma cadeira, todos com uma arma na cabeça.
_Sua desgraçada. Aperto seu pescoço.
Mas logo dois homens seguram meus braços.
_Nana Nina não isso só vai piorar. Ela massageia seu pescoço.
_Patroa os equipamentos irão demorar para serem analisados .
_Parabéns minha filha tem mas um minuto de vida. Ela aplaude.
Ele me levam para um quarto vazio. Agora é declaro.
Dweine narrando.
Reuni alguns membros da equipe para essa missão mas não encontrei Pablo. Michael procurou por Dúlia ela tem um rastreador Francisco certamente o colocou.
_Pronto ela está no laboratório de Tóquio há 6 km daqui. Michael avisa.
Enquanto isso. Thiago narrando.
Eu e Zumbia fomos para Tóquio nos conhecemos por acidente no avião ela tinha me dito que parte de sua família foi raptada, descobrimos que tudo estava ligado.
Começamos há planejar um planos para resgatar todos.
Peguei todas as armas no quarto de Dweine._E como os acharemos?. Zumbia interroga.
_Quando Kelly e eu estávamos presos ouvimos o plano deles.
_Ótimo ,vamos esperar.
Tóquio é imenso será difícil nos localizar. Mas Zumbia estava acostumada com países assim.
Ela nos levou até o laboratório.Dúlia narrando.
_Já terminou seu tempo,o que decidiu?. Safira me alerta.
_N...
Uma sirene é acionada.
_Entrusos na base. Vários homens correm para encontrarem o entrusos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nascida Para Morrer.
AksiNascida para morrer! Dwein é um tenente muito valioso para o exército,por suas grandes lideranças e vitórias. Ele é um homem que nunca se apaixonou,mas o exército quer que ele tenha filhos, e que eles herdem seu DNA para fortalecer o exército. Então...