Ding!Dong!_Já volto. Mãe desce para abrir a porta.
_E como o Thiago está depois do que ele passou?
_Ele ainda sente a falta de Dúlia sempre que menciono o nome dela ele chora do nada.
_É verdade que ele...
_Tentou se suicidar, que ficou em uma clínica por vários meses, sim é tudo verdade.
_Ele superou?
_Creio que sim ele já está com dezessete o tempo deve ter minimizado sua solidão.
_Espero que sim.
_E você superou?. Ela levanta minha cabeça.
_Não e não sei se vou superar.
_Foi pelo jeito que ela morreu né?
_Para me foi mais a perda, claro que morrer queimada e imaginar o que ela passou dói muito.
_Thiago tinha pesadelos, ele mesmo se perturbava criando o cenário da morte dela.
_Dweine que bom te ver. Thiago me abraça.
_Estava ai há muito tempo?. Zumbia pergunta para Thiago.
_Não cheguei agora, por quê estou atrapalhado?
_Não estou de saída, tchau se comportem. Saio deixando os dois há sós.
Vou para o cemitério visitar o túmulo de Dúlia.
Passei numa floricultura para enfeitar seu túmulo._Dúlia porque se foi e levou tudo de me, eu te amo nunca parei de pensar um segundo em você. Converso com o túmulo,coloco umas rosas em um jarro.
_Tenho certeza que ela não te esqueceu. Francisco me surpreende e põe há mão sobre meu ombro.
_Não te vi chegar.
_Você transou com Dúlia não é?
Penso em mil desculpas mas só achei uma.
_Por quê há pergunta?
_Você foi o que mas não suportou ,queria ir busca-lá em meio há todo aquele fogo ,precisamos sedar você e Thiago.
_E você?
_Eu sabia que ela iria morrer.
_E não fez nada para impedir. Me descontrolo.
_Ou ela morria ou o mundo sofreria.
_Não tinha o direito de impedi-lá
de viver._Ela aceitou.
_Que raiva. Grito.
_Eu não há impedi ,seria como tentar afastar o meu filho de tentar encontrar a cura para Dúlia.
_E onde está o seu filho agora é está morto você não tem mais seu filho nem há neta. Jogo na cara o que aconteceu.
_Sim mas nunca se deve impedir uma pessoa poderá acontecer coisas muitos piores.
_Olhe para o túmulo então se não te diz nada isso. Vou para o meu carro.
Thiago narrando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nascida Para Morrer.
ActionNascida para morrer! Dwein é um tenente muito valioso para o exército,por suas grandes lideranças e vitórias. Ele é um homem que nunca se apaixonou,mas o exército quer que ele tenha filhos, e que eles herdem seu DNA para fortalecer o exército. Então...