Capítulo 13.

40 12 1
                                    


Vamos para casa do amigo de Kelly ,as respostas sempre demoram a vir à tona.

_Sou o Tenente Dweine Johnson precisamos conversar com seu filho. Falo.

_Entrem,aceitam um chá.

_Não obrigada. Percebemos que empregada está pálida.

_Alguma notícia do meu filho?. A mãe se joga aos nossos pés.

_Seu filho também desapareceu?. Dúlia pergunta.

_Sim, aquela menina desaparecida o levou. Ela chora.

_Tem alguma foto dele?. Pergunto.

Ela nos mostra há foto, ao vermos Dúlia passa mal.

_Thiago.

_Calma vamos acha-los.

_Vocês o conhecem?. O sr. Scott pergunta.

_Antes dele ser encaminhado para adoção ele estava sobre nossa responsabilidade. Explico.

_Como aconteceu?. Dúlia pergunta com raiva.

_Assim que há menina desapareceu Thiago foi à procura dela e não voltou mais. Soluça.

_Dúlia espera. Grito ao ver Dúlia sair da casa nervosa.

_Licença.

_Espera,não se culpe mais ainda. Tento acalma-.

_Thiago é muito jovem para morrer. Dúlia murmura.

_Vou te levar para casa. Entro no carro nem ouço os pedidos de Dúlia para não parar as buscas.

Thiago narrando.

Consegui seguir o carro que raptou Kelly, ela estava muito assustada ,me escondi em uns barris.

_O que foi isso. Uma mulher fala.

Acabei tentando falar com Kelly quando os homens a colocou num quarto ,mas vasilei e eles ouviram eles me encontraram não queria fugir e deixar Kelly ali só machucada e com medo.
Eles me amarraram com ela, depois nos trancaram em um lugar infestado de ratos e cobras.

_Deveria ter fugido quando teve chances. Kelly chora.

_Não consegui. Minhas palavras cortam.

Uma mulher linda me desamarra e me dar um celular.

_Liga para Dúlia, escute bem o que vai dizer. Ela aperta meu pescoço com força e me força a olhar em sua direção.

_Peça a ela para vim sozinha aqui, para te salvar se da uma de herói ela morre. Ela me vira para Kelly que está com uma arma em sua cabeça.

Nascida Para Morrer.Onde histórias criam vida. Descubra agora