Seis

259 21 26
                                    

Eu e a minha mãe estávamos a acabar de lanchar quando a campainha tocou.

-Deixa estar mãe, eu vou abrir...-sorri.

Caminhei até à porta e quando abri deparei-me com uma Kate toda sorridente com a sua afilhada Lyra e a sua neta Filipa uma de cada lado.

-Mamã....mana....-ambas gritaram e abraçaram-me.

-Oi meus amores-sorri abraçando-as também-como correu a escola?

-Muito bem...-elas sorriram.

As três entraram e logo foram para a cozinha lanchar também.

-Obrigada por tê-las ido buscar tia-beijei a sua bochecha.

-Não tens de agradecer querida-ela encolheu os ombros.

Ambas nos dirigimos até à cozinha onde encontramos aquelas duas pestinhas a encherem a minha mãe de beijos e perguntas.

Eu e a minha tia Kate sentámo-nos também à mesa e ficamos a apreciar aquelas pestes.

-Mamã olha...-Filipa veio até mim e mostrou-me uma fotografia do Liam.

Eu peguei naquela foto e fiquei uns segundos a olhar para a mesma. Naquela foto eu e o Liam pareciamos tão felizes os dois nem parecia que algum dia cada um seguiria o seu caminho esquecendo tudo o que um dia vivemos juntos.

-Eu hoje levei a fotografia do papá para a escola-ela sorriu-os meus amigos disseram que ele era giro-ela riu maliciosa.

-És uma maluca-abanei a cabeça em divertimento.

Sim é verdade, a minha filha sabe que o Liam é o seu pai. Eu, apesar de tudo o que aconteceu entre nós, não seria capaz de esconder a verdade da minha filha. Ela tem o direito de saber quem é o pai. É certo que ela só o conhece pelas fotos, ela nunca o viu pessoalmente, mas parece que isso vai acabar em breve. Sei que ela um dia vai perceber o porquê de eu ter feito isso. Mas já não digo o mesmo do Liam. Sei que quando ele descobrir que é pai de uma menina linda como a Filipa vai ficar louco e possesso comigo, mas foi a escolha que eu fiz, foi a minha escolha e agora nada do que eu possa fazer pode mudar isso.

-Vá agora que já lancharam vão para o quarto fazer os trabalhos da escola-falou a minha tia-eu vou ajudar-vos.

Lyra e Filipa deram um beijo à minha mãe e depois a mim e foram para o quarto estudar com Kate.

-Estás bem?-a minha mãe olhou para mim preocupada.

-Sim....-assenti-só preciso de um banho e descansar um pouco.

A minha mãe assentiu e eu saí da cozinha e quando estava a subir as escadas a campainha soou mais uma vez e eu voltei a descer as escadas para ir abrir a porta. Quando olhei vi que a minha mãe ía abrir a porta.

-Deixa estar filha, eu abro-ela sorriu.

-Está bem-assenti.

Virei costas para seguir o meu caminho até ao meu quarto, mas parei assim que senti que algo estava errado. Quando voltei a olhar para a minha vi que ela estava na sua forma vampírica enquanto recuava. Cautelosamente aproximei-me dela e assim que vi quem estava do outro lado da porta eu automaticamente também fiquei no meu estado vampírico.

-Ora ora, mas que duas beldades-aquela voz do Rodrigo era repugnante.

-O que é que tu queres?!-perguntei já com as minhas presas de fora.

-Quero duas meninas pequeninas, como elas se chamam mesmo?-fez-se pensativo-ah já sei, Lyra e Filipa, não é mesmo?

-Vai-te embora Rodrigo-foi a vez da minha mãe-deixa-te de te armar em estúpido e vai-te embora.

-Olha aqui...-Rodrigo agarra na minha mãe pelo pescoço e encosta-a à parede-aqui a única estúpida és tu.

Eu ía ajudar a minha mãe, mas uma mão parou-me.

-Nem penses nisso minha linda-era a voz de Manuel desta vez-eu e o meu pai vamos gostar de nos divertirmos muito contigo e com a tua querida mãezinha.

-Isso nunca irá acontecer-gritei na sua cara.

-Não voltes a gritar comigo dessa maneira sua cabra-e com aquelas palavras ele deu-me um estalo.

-Não voltes tu a tocar nela dessa maneira seu cabrão...-congelei quando ouvi a voz de Liam-quantas vezes mais eu terei de te dizer que nela não tocas?!

-Ora, mas que cavalheiro-Manuel riu irónico-e se te fosses fod.....

Liam não deixou que aquele monstro acabasse a sua frase. Ele saltou para cima de Manuel e começaram uma briga. Olhei para trás numa tentativa de encontrar a minha mãe, mas foi em vão. Olhei para a porta da cozinha e algo me chamou até lá. Corri e quando entrei na cozinha vi Rodrigo a rasgar as roupas da minha mãe. O meu sangue começou a ferver tanto que eu estiquei a minha mão na sua direção e projetei-o contra a parede.

-Estás bem mãe?-ajudei-a a recompôr-se.

-Estou melhor agora obrigada-ela sorriu fraca para mim.

Ambas fomos para a sala onde Liam e Manuel ainda estavam numa briga quando a minha filha apareceu e veio a correr para os meus braços.

-Mamã....-ela abraçou-me.

-Shhh....-abracei-a também-vai tudo correr bem, mas....mas eu preciso que vás para a beira da avó Kate, lá estarás mais segura.

-Eu não te quero perder...-ela chorava nos meus braços-não te quero largar.

-Filha....-a minha mãe gritou.

Quando olhei para trás vi Rodrigo a vir na minha direção. Levantei-me rapidamente e coloquei-me à frente da minha filha para a proteger, mas o que recebi de volta foi um estalo de Rodrigo. Logo a seguir ele elevou a sua mão até mim e atirou-me contra a parede.

-Aiii.....-gritei de dor.

Quase pude ouvir as minhas costelas partir. Levantei os meus olhos e vi aquele monstro nojento agarrar a minha filha. Eu levantei-me ainda com dores e aproximei-me dele, mas ele parou-me mais uma vez.

-Se queres voltar a ver a tua querida filhinha é bom que não  dês mais nenhum passo-ele riu vitorioso quando eu parei.

-Por favor...-senti as minhas lágrimas a escorrerem pelo meu rosto-não a magoes.

-E se não me apetecer?!-ele riu ainda mais-és uma patética.

-Por favor...-chorei ainda mais-ela não tem culpa.

-Quero lá saber-riu-a mim não me interessa se ela tem culpa ou não.

-Mas a mim interessa...-e num segundo Liam deu cabo de Manuel num só golpe no pescoço e partiu para cima de Rodrigo.

Rodrigo automaticamente largou a minha filha para lutar com Liam e eu abracei-a a chorar.

-Oh meu amor...-beijei a sua testa-vamos para o quarto.

Peguei nela ao colo e levei-a até ao meu quarto onde ela chorou durante alguns minutos no meu colo até finalmente conseguir adormecer.

♥♥♥

Olá olá pessoas lindas do meu coração. Tudo bem com vocês?

Isto é que foi uma grande confusão, né?

O que será que vai acontecer?

Será que vai sair alguém magoado desta briga?

Vamos esperar para ver.

Kiss ♥

(im)possible Love 02Onde histórias criam vida. Descubra agora