Eram umas 12:30 horas da manhã quando, finalmente, os meus pais resolveram sair daquele quarto e pelos vistos já arranjados e tudo.
-Bom dia meninas...-disse o meu pai todo sorridente.
-Bom...-a minha mãe bocejou-bom dia meus amores.
-Bom dia....-dissemos.
-Acho que alguém não dormiu tudo esta noite...-ri da minha mãe.
-Hey pára...-ela passou por mim e sentou-se à mesa-eu preciso de comer, estou cheia de fome.
Ai quer dizer...eu cozinho e nem ao menos recebo um obrigada?! Vê-se mesmo que é falta de dormir.
-Obrigadinha...-sorri.
-Desculpa filha...-ela sorriu tímida-obrigada por teres tratado do almoço e também da tua irmã.
-Não te preocupes mãe-sorri-vou chamar as miúdas e já volto.
Subi as escadas e fui até ao quarto dos brinquedos onde as encontrei a brincar.
-Posso....?-entrei no quarto-vamos almoçar?
-Sim...-disseram ao mesmo tempo.
-Vamos então-sorri.
Quando descemos as escadas e nos dirigimos até à cozinha encontrámos os meus pais a beijarem-se e eu ri do que as miúdas disseram.
-Vó...vô....-a minha filha aproximou-se deles-não se faz isso aqui na cozinha.
Olhámos os três para ela sorrindo.
-Mamã....papá....-foi a vez da minha irmã-vocês estão a dar beijinhos?! Só se pode fazer isso no quarto.
Mais uma vez olhámos para aquelas duas miúdas que estavam a dar um sermão aos meus pais como se já fossem adultas e responsáveis.
-Desculpem meninas...-a minha mãe desculpou-se rindo-eu prometo que não volta a acontecer.
-Assim está melhor-as miúdas responderam ao mesmo tempo.
-Vá agora vamos almoçar....-falei já servindo os pratos daquelas duas pestes que logo começaram a comer. Depois servi-me a mim e também comecei a comer. A minha mãe serviu o seu prato e o prato do marido e quando olhei para o meu pai reparei que ele estava a olhar para o rabo da minha mãe. Aqueles dois não se cansam, definitivamente. Sorri.
-Pára com isso pai...-falei rindo.
Ele riu sentando-se direito na sua cadeira e a minha mãe olhou para ele sem perceber o que se passava até ele sorrir para ela e a mesma revirar os olhos ao perceber.
-Estou a ver que a vossa noite foi muito produtiva-ri das suas caras.
-Se foi....-o meu pai sorriu manhoso.
-Tão produtiva que eu não me aguento de pé....-foi a vez da minha mãe-estou cansada e cheia de sono.
-É o que dá passares a noite inteira a fazer asneiras-ri com as minhas próprias palavras.
(......)
Eram 15:30 horas da tarde e eu estava a contactar algumas mulheres que eu conhecia para aquela campanha das mulheres. Eu não sei se já vos disse, mas o cliente da campanha é o Liam. Sim o Liam, Liam Payne. Aquele mesmo otário que todos nós conhecemos. Descobri isso há dois dias atrás enquanto conversava com o Ryan. Digamos que o Ryan nunca foi bom a guardar segredos e então ele deixou escapar essa pequena informação. Basicamente a campanha consiste em sensibilizar as pessoas, principalmente as mulheres, de que os seus corpos são perfeitos como são. Não importando se têm mais curvas ou menos curvas, se são altas ou baixas, gordinhas ou magrinhas, loiras ou morenas, negras ou brancas. Cada uma é como é e ninguém tem o direito de as julgar, pois as pessoas não se fazem pela aparência, mas sim pelo o que vai nos seus corações. Consegui contactar algumas mulheres que eu conhecia e elas mesmas aceitaram em fazer parte desta pequena campanha. Então consegui uma mulher baixinha, uma gordinha, uma mulher alta e uma mulher negra e agora só preciso de mais três mulheres para se dar a realização da campanha daqui a dois dias, ou seja, na segunda feira. Pensei pensei e pensei até que a campainha tocou.
Desci as escadas e quando fui abrir a porta vi os meus tios e a Mila....ah e o Liam claro.
-Tive tantas saudades tuas prima-Mila abraçou-me e eu sorri.
-Eu também sua doida-beijei a sua bochecha.
-Onde estão aquelas duas pestes?-referiu-se à minha filha e à minha irmã.
-Estão ali na sala a ver televisão como sempre...-falei.
Depois de cumprimentar toda a gente menos Liam voltei para o meu quarto onde pensei onde iria arranjar mais três mulheres para completar as fotos para a campanha.
Bateram à porta do meu quarto tirando-me dos meus pensamentos. Levantei-me mais uma vez e fui abrir a porta e....
-O que é que tu queres?-revirei os olhos quando vi que era Liam.
-Só vinha ver como tu estás.
-Estou bem obrigada...-bufei sentando-me na cama-agora se não te importas eu preciso de trabalhar.
Ele aproximou-se e viu o que eu estava a fazer.
-Faltam-te três mulheres?-ele olhou para mim.
-Parece que sim...-falei já cansada de tanto pensar.
-Bem, se fossem homens eu mencionava os nossos pais, mas....
-É isso...-sorri ao lembrar-me das mulheres-as nossas mães....como é que eu não me lembrei delas antes?!
-Boa sorte a convence-las disso-ele riu fazendo-me rir.
-É por uma boa causa-olhei para ele.
-Sabes como elas são teimosas, né?!
-Não interessa....-encolhi os ombros-não custa tentar.
-Ok, vamos imaginar que elas aceitam...então falta somente uma mulher.
-Pois....-pensei mais um pouco.
-E se fosses tu?!-ele olhou para mim.
-Eu?!-olhei para ele-mas eu estou a organizar tudo e....-olhei para ele desconfiada com aquele seu sorriso malicioso-na na na na nem penses....essa tua ideia está cheia de segundas intenções.
-Mesmo que eu quisesse algo não poderia, né?!-suspirou-o que vais fazer é uma campanha de mulheres, não vai haver lá homens sem ser os fotógrafos, certo?
-Certo...-olhei para ele.
-Então...?aceitas?-ele sorriu.
-Eu acho que....está bem eu aceito.
Vi um pequeno sorriso aparecer no seu rosto e automaticamente também sorri.
♥♥♥
Olá olá pessoas lindas do meu coração. Tudo bem com vocês? Ainda bem.
O que é que acharam deste capítulo?
Gostaram da ideia da campanha das mulheres?
Alguém tem um nome (logótipo) para esta campanha? Se tiverem partilhem aqui com a vossa escritora.
Obrigada bbs.
Não percam o próximo capítulo.
Kiss ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
(im)possible Love 02
Про вампировDepois de Liam partir para Londres e Lara deixar para trás aquilo que mais ama, tudo muda quando ela descobre que terá que cuidar de uma criança sozinha. Terá de arranjar um trabalho, ser mais responsável e uma mãe para a sua filha. Mas mais uma vez...