Liam limpou as minhas lágrimas e beijou a minha bochecha, logo a seguir abraçou-me e eu agarrei-me ao seu corpo como se precisasse daquilo.
-Vai tudo ficar bem meu amor-ele sussurrou ao meu ouvido.
-Não sei...-neguei-aconteceu muita coisa.
-Estás disposta a dar-me aquela última noite?!-ele olhou-me nos olhos.
Olhei para ele um pouco receosa e acabei por assentir alguns segundos depois. Ambos nos sentámos à mesa outra vez para acabar de jantar e então continuamos a comer a nossa pizza e beber as nossas coca-colas.
-Como está a Filipa?-ele perguntou sorrindo.
-Está bem...-assenti sorrindo também-está muito contente por teres voltado.
-Eu amo muito a nossa filha-olhei para ele sorrindo-é a coisinha mais fofa e linda que já fizemos.
Senti o meu coração dar pulinhos de alegria e as minhas bochechas queimarem com aquelas suas bonitas e maravilhosas palavras.
-Não há nada mais puro que a Filipa...-falei já com lágrimas nos olhos ao pensar na minha menina.
-Para a sua idade ela é muito inteligente-outra vez Liam-gostava tanto de a ter segurado nos meus braços quando ela ainda era somente um bebé-ele falou viajando.
Não deixei de me culpar por lhe ter tirado esse momento lindo. Continuei ali a ouvir as suas palavras.
-Queria ter ouvido a sua primeira palavra, os seus primeiros passos, as suas risadas...-ambos sorrimos-até as noites perdidas com ela a chorar-desta vez ambos gargalhamos.
-De facto foi uma aventura em tanto...-sorri limpando uma lágrima-mas ela é uma teimosa-rimos outra vez.
-Sai à mãe...-Liam riu da minha cara.
-Ela é teimosa como o pai...-ripostei.
-E linda como a mãe..-corei com as suas palavras.
Olhámos um para o outro e eu sorri.
Depois de conversarmos mais um pouco arrumámos a cozinha e Liam puxou-me para o seu quarto.
-Eu não me importo de dormir no sofá-falei pela milésima vez.
-Mas eu não te quero a dormir no sofá-ele ripostou-eu quero que tu durmas confortável na cama....na minha cama.
Pobre do meu coração que estes últimos dias não tem tido descanso.
-Então eu durmo no quarto de hóspedes-voltei a falar.
-Dormes no meu quarto, na minha cama....comigo...-ele olhou-me nos olhos e ambos suspiramos.
Ele arrancou as suas roupas ficando nu à minha frente e logo de seguida aproximou-se de mim em pequenos passos. Em recuei alguns passos porque digamos que eu estava nervosa e nem sabia o porquê disso. Só parei quando caí sentada naquela sua grande e confortável cama. Ele subiu em cima de mim fazendo-me deitar para trás. As nossas respirações já se encontravam aceleradas e descompassadas.
-Uma última noite...-ele sussurrou nos meus lábios.
Eu não tive como responder, pois quando abri a minha boca para o fazer os meus lábios são atacados pelos seus com fome, muita fome. Nem parecia que tínhamos acabado de jantar há uns trinta minutos atrás.
-Amo-te tanto...-ele fala agarrando nos meus cabelos com força.
Eu puxei os seus lábios mais para a minha boca e enlacei as minhas pernas nos seus quadris já sentindo a sua ereção tocar na minha intimidade. Arfei ao senti-lo tão perto de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(im)possible Love 02
VampireDepois de Liam partir para Londres e Lara deixar para trás aquilo que mais ama, tudo muda quando ela descobre que terá que cuidar de uma criança sozinha. Terá de arranjar um trabalho, ser mais responsável e uma mãe para a sua filha. Mas mais uma vez...