Trinta e três

179 17 41
                                    

Ainda fiquei uns segundos a olhar para a porta até sentir as minhas lágrimas escorrerem pelo meu rosto.

Desabei quando senti os braços da minha mãe a rodearem o meu corpo.

-Vai ficar tudo bem meu amor-ela sorriu com carinho-contaste-lhe?

-Sim...-assenti.

-Fizeste bem-ela respondeu.

(....)

É escusado dizer que fiquei a tarde toda a chorar nos braços da minha mãe. Tentei ao máximo não pensar no pior, mas era impossível. Ele já foi embora uma vez e parece que isso vai voltar a acontecer mais uma vez. Odeio sentir-me assim, odeio sentir-me uma fraca.

Eram umas 19:30 horas da noite quando a minha mãe me acordou. Levantei a cabeça do seu ombro e olhei-a nos olhos.

-É melhor tomares um banho meu amor-a minha mãe sorriu beijando a minha testa-eu vou preparar o jantar e já te trago.

-Obrigada-agradeci pelo seu gesto.

Estava a preparar-me para tomar o meu banho quando batem à porta da casa de banho. Eu abri a mesma e de lá entrou a minha filha a chorar. Ela abraçou a minha barriga e soluçou.

-Eu não quero que o papá vá embora.

Baixei-me para ficar ao mesmo nível que a minha filha e olhei nos seus olhinhos vermelhos de tanto chorar.

-O papá não vai embora-falei com o coração despedaçado.

-Não?!-ela sorriu um pouco.

-O papá só vai trabalhar para longe durante uns tempos e depois volta para nós e.....

-Ele já não gosta de nós...-ela chorou mais-é por isso que ele vai embora, ele encontrou outra menina e gosta mais dela do que de mim e...

-Hey Hey Hey....-peguei na sua carinha entre as minhas mãos-o papá ama-te muito e ele seria incapaz de te trocar por quem quer que fosse. Ele não encontrou outra menina. O papá só tem olhos para a sua princesinha, para ti meu amor.

-Se ele gostasse de nós ele estava aqui...-ela gritou e saiu da casa de banho a correr.

-Filipa...-chamei por ela e fui atrás dela.

Desci as escadas a correr e procurei por ela.

-Filha...-chamei por ela.

Entrei na cozinha e vi os meus pais e a minha irmã.

-A minha filha?!-olhei para os meus pais.

-Ela não está aqui-respondeu o meu pai.

-Filha....o que se passa?!-foi a vez da minha mãe.

-A Filipa saiu do quarto a correr, eu já a procurei por todo o lado e não a encontro e....e...

-Calma...-a minha mãe colocou as suas mãos nos meus ombros-estás grávida.

-MÃE....-todos olhámos uns para os outros quando ouvimos a voz da minha menina.

Saí da cozinha a correr e encontrei a porta da entrada aberta. Corri para a parte de fora da casa dos meus pais e o meu coração quase saiu do meu peito assim que a vi.

-Meu amor...-senti as minhas lágrimas escorrerem pelo meu rosto abaixo.

-Mamã....-ela chorava.

-Boa noite meus caros amigos...-aquela voz repugnante de Rodrigo fez com que o meu sangue fervesse.

-Larga a minha filha...-olhei para ele furiosa e já na minha forma vampírica e com uma bola de fogo nas minhas mãos.

-Achas mesmo que eu vou te obedecer?!-ele riu irónico-tu é que me vais obedecer minha querida.

(im)possible Love 02Onde histórias criam vida. Descubra agora